Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Então deixe me ver se peguei as coisas.

É interessante deixar a linha de distribuição pronta para o padrão Gigabit utilizando cabo Cat5e ou superior. Quais switches que já são gigabit e seus valores?

Para a entrega no cliente, não irá fazer diferença a utilização do cabo 2 ou 4 pares a não ser que se entregue uma velocidade próxima de 100mbps para o cliente final

2. Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Interessante o sistema , mas a Velocidade máxima de 1 Mbps e Transmissão Half-Duplex, deixa o sistema limitado a expansões

a sim mais tipo pra quem trabalha no interior igual a eu muitas vezes tem que fica puxando cabo de rede essa coisa . entao dependendo da distancia por que nao usar um bixano desse

abraço

3. Também trabalho no interior, sei com é, hheheheh. Se for para colocar em clientes, pode servir, mas como infraestrutura, fica muito fraco. Tem idéia dos custos de cada aparelho ?

Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    a sim mais tipo pra quem trabalha no interior igual a eu muitas vezes tem que fica puxando cabo de rede essa coisa . entao dependendo da distancia por que nao usar um bixano desse

abraço

4. Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Também trabalho no interior, sei com é, hheheheh. Se for para colocar em clientes, pode servir, mas como infraestrutura, fica muito fraco. Tem idéia dos custos de cada aparelho ?

olha nao me lembro agora quanto sai um bixano desse amigo mais poosso ver a tarde e te manda por mp

abraço

5. ok

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre qual o melhor cabo UTP
    Por alvescomunicacao no fórum Análises Técnicas
    Respostas: 10
    Último Post: 30-01-2016, 01:31
  2. Criando rede de cabos utp cat5
    Por alexsandro rodrigues no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-01-2014, 10:43
  3. Respostas: 3