Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Não chegei a testar mas a taxa real de trafego.... mas vou fazer e mostro como ficou
    Última edição por ederamboni; 28-03-2011 às 12:39.

2. Opa blza....vou começar a testar as basestation nas proximas semanas.......e estava em duvida nessas distancias acima de 2km no qual utilizar para conectar nelas.

Vlw

3. Cada dia mais que uso ubiquit me convenço da qualidade que ta sendo empregada, muito satisfeito mesmo.
    Att

4. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Caraca tu e doido mesmo... UAHAUHUHUAHAHHUAU

travou foi??? serio??? logico que trava pow.... Ta vendo que a tecnologia e diferente!!! O que voce tem que fazer e esquecer isso de MK com M5!

Eu tenho cliente com 8 KM com apenas 40% de sinal.... Fazendo downloads a 11 megas!!! Isso na basestation com mais 35 clientes m5... Outra coisa... o ping dele eu to achando alto... 3ms :/ ainda nao sei o que fazer.... :P

http://www.internetviaradio.net/imagens/Capturar.PNG
    http://www.internetviaradio.net/Capturar2.PNG

Serio, tu comprou M5 pensando que ele vai funcionar em MIMO (N) com o Mikrotik e cartao? Pois e, nao funciona, ele tem um protocolo proprio que a mikrotik nao tem suporte, felizmente so o ROCKET!!!
    Nao fale o que nao sabe amigo... Aqui utilizo AP Mikrotik com R52hn e BaseStatiom M5 19 Dbi! Conecto neles com Nano Loco M5 e Airgrid M5 e so tenho a agradecer... 25 user de 1 mega logado usando e o Ping fica travado em 1 ms e as vezes ate 0 ms!
    Voces nao sabem ou nao montam os kits certos e fica falando o que nao sabem isso e ruim... Se quiser mostro os prints das configuracoes pra ajudar o pessoal tbm ok?
    Mais so pro pessoal cair na real ai...
    Nao adiante troca as Rbs por rocket sendo que nos seus clientes as instalações são uma bosta! Como na MAIORIA dos casos!
    Com routerboard e cartão o pessoal não usam Pigtail e cabo correto e isso ocasiona inssatisfacao...
    Lembrando rede estável e segura sempre deve prezar as instalações corretas!
    Tenho aqui so uso RB e Cartão pra distribuição de clientes e recomendo e quem tiver dificuldades me avise e peca ajuda por email ok?
    Abraco a todos!! ironnunes@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 26-04-2015, 17:45
  2. Basestation Ubiquiti 90º 17dbi
    Por rcnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 24-01-2015, 11:22
  3. Respostas: 3
    Último Post: 16-05-2013, 09:35
  4. Respostas: 15
    Último Post: 10-05-2011, 22:48