+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem me ajude, não sei configurar o Mikrotik

    Boa tarde a todos. Tenho um pequeno provedo e nunca havia tentado instalar Mikrotik. Baixei a versão 2.9 e alguns tutoriais todos incompletos. Saí jundando uma coisa de um outra coisa de outro mais no final só consigo internet sem fio se setar o ip manualmente dentro da faixa de ip do meu link, quando deixo em ip automatico ele procura até dar conectividade nula ou limitada. Alguem pode me ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: Alguem me ajude, não sei configurar o Mikrotik

    Amigão me adicione ai [email protected].

  3. #3

    Padrão Re: Alguem me ajude, não sei configurar o Mikrotik

    Citação Postado originalmente por BarrosNet Ver Post
    Boa tarde a todos. Tenho um pequeno provedo e nunca havia tentado instalar Mikrotik. Baixei a versão 2.9 e alguns tutoriais todos incompletos. Saí jundando uma coisa de um outra coisa de outro mais no final só consigo internet sem fio se setar o ip manualmente dentro da faixa de ip do meu link, quando deixo em ip automatico ele procura até dar conectividade nula ou limitada. Alguem pode me ajudar?
    amigão ja criou um dhcp no mk

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Alguem me ajude, não sei configurar o Mikrotik

    Amgo pesquise o topico do Catv Mikrotik - Under-Linux.Org Wiki
    la explica muita coisa, assim vai aprender muito mais

  5. #5

    Padrão Re: Alguem me ajude, não sei configurar o Mikrotik

    Boa tarde amigos.
    lopesgvo, já te add no msn espero sua vizita;

    Nando, acho que ainda não criei um dhcp no mk, vc pode me encinar como faz?;

    Acronimo, estou dando uma olhada no tópico que vc postou, acho que vai me ajudar.

    Obrigado a todos pela atenção e compreenção. Valeu

  6. #6

    Padrão Re: Alguem me ajude, não sei configurar o Mikrotik

    ip>dhcp server>setup e seguir em frente esse tuto que o amigo te passou acima e muito bom pra começar...

  7. #7

    Padrão Re: Alguem me ajude, não sei configurar o Mikrotik

    Ok Nando, tinha tentado fazer o procedimento pelo tutorial que o amigo postou mais nele não encina a criar a faixa de ip dhcp de saida do mk que é justamente onde estou apanhando. Vou tentar fazer como vc explicou.

    Me add no msn para me ajudar, [email protected]

  8. #8

    Padrão Re: Alguem me ajude, não sei configurar o Mikrotik

    qualquer dúvida pode postar aqui amigão

  9. #9

    Padrão Re: Alguem me ajude, não sei configurar o Mikrotik

    Citação Postado originalmente por BarrosNet Ver Post
    Boa tarde a todos. Tenho um pequeno provedo e nunca havia tentado instalar Mikrotik. Baixei a versão 2.9 e alguns tutoriais todos incompletos. Saí jundando uma coisa de um outra coisa de outro mais no final só consigo internet sem fio se setar o ip manualmente dentro da faixa de ip do meu link, quando deixo em ip automatico ele procura até dar conectividade nula ou limitada. Alguem pode me ajudar?
    assiste a este video vc vai tirar de letra FREE-2-1.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

  10. #10

    Padrão Re: Alguem me ajude, não sei configurar o Mikrotik

    Versão 2.9, mais conhecida como Meninos da Vila ( só tem Crack ). kkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Avatar de wmglan
    Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    RIO DE JANEIRO
    Posts
    9

    Padrão Re: Alguem me ajude, não sei configurar o Mikrotik

    BOM DIA ATODOS FIZ TUDO QUE ESTAVA AO MEU LIMITI MAIS MEU LIMITE NAO E NADA SOU INICIANTE EM MK CONFIGUREI O MK COM ALGUMAS DICA DE TODOS AQUI MAS MEU MK PING E TAL NAVEGA COM UMA MAQUINA SO SE EU COLOCAR OUS AQUI DA NULA AGORA NAO SEI O POR QUE O IP TA ALTOMATICO ,MAS SE EU TENTA COLOCAR MANUAL TAM,BEM NAO VAI OUTRA MAQUI JA FIZ DE TUDO RESETANDO COMEÇANDO NOVAMENTE SEI LA JA FIZ DE UM TUDO :[email protected]

  12. #12

    Padrão Re: Alguem me ajude, não sei configurar o Mikrotik

    Citação Postado originalmente por wmglan Ver Post
    BOM DIA ATODOS FIZ TUDO QUE ESTAVA AO MEU LIMITI MAIS MEU LIMITE NAO E NADA SOU INICIANTE EM MK CONFIGUREI O MK COM ALGUMAS DICA DE TODOS AQUI MAS MEU MK PING E TAL NAVEGA COM UMA MAQUINA SO SE EU COLOCAR OUS AQUI DA NULA AGORA NAO SEI O POR QUE O IP TA ALTOMATICO ,MAS SE EU TENTA COLOCAR MANUAL TAM,BEM NAO VAI OUTRA MAQUI JA FIZ DE TUDO RESETANDO COMEÇANDO NOVAMENTE SEI LA JA FIZ DE UM TUDO :[email protected]
    te enviei uma mp da uma olhada vou te ajudar