+ Responder ao Tópico

1. E a telebras vai entregar o link a onde eles tem fibra? ou atraves de radio? e o investimento deles pra esses links chegarem ate o seu provedor, como vai ser feito. fica ai minha pergunta...............

2. Um colega me disse que isso só vale apena para provedores com mais de mil clientes !!! E os provedores que tem quantidade menor do que isso ??? HÁ já sei, fecha e abre uma lojinha de doces na esquina !!! Os provedores que atendem mil não terão como atender um milhão !!! Parece muito legal comprar link á R$ 230,00 porém, só é vendido á atacado 100 megas no minimo = R$ 23.000,00 isso só de link e as outras despesas que o provedor tem ?? Senhores não me venham com essa conversa fiada que teremos desconto no ICMS pois não é só isso que o provedor paga !!!
    Eu acho a meu ver que se a TELEBRAS não quer fazer a última milha é porque ela sabe a dor de cabeça que é !!!
    As Teles também não querem, porque ??? Imagine a OI perdendo 90% dos seus assinantes que pagam plano básico de R$ 40,00 para falar pois com conexão de 512K as pessoas irão usar o VOIP, SKYPE... !!!
    A Telebras sendo perguntada sobre esta questão disse: neste caso iremos desviar os recursos e serviços para outra cidade !!
    Somos muitos e muitos são pequenos e estes pequenos que fazemos esta imensa roda girar, se unirmos uns aos outros todos com uma única voz para dizer um simples: NÂO ESTOU INTERESSADO, não haverá necessidade de grandes manifestações, passeatas, gritaria e muito menos baderna.
    Última edição por Prime; 09-09-2010 às 07:48.

3. e galera temos que estudar e muito sobre esse assunto ... ve os beneficios tanto como provedor ou mesmo assinante ... mas acredito q isso beneficiara somente eles.
    imagina a gente vendendo 500k a 15,00. duvido a gente vive com isso, sem contar nos probls. que ja temos e muito com clientes enesperientes. aki em campinas ate uma das maiores empresas que trabalhei esta preocupada com isso e sem contar com a GVT aki que vai da uma derrubada.

4. Nossa quanta informacao!!! INUTIL!!!

OI, GVT e etc... sofrendo com a perda de clientes? Onde isso? Elas sao vao se benificiar, porque e deles o backbone e o meio fisico que a TELEBRAS vai usar... Ou alguem me diz se viram a TELEBRAS passando fibra optica, ou uma REDE ADE em algum lugar com recursos deles!!!

Eu quero mesmo que venha!!! to nem ae para 100 ou 200 clientes, quero ver se as grandes como OI e GVT e tambem a Embratel, nao vao abaixar o preço do link!

O problema e: em vez de voces se unirem para acabar com a banda larga! Porque voce nao se unem e mostram para o gorveno que voces podem ser uma grande ferramenta para eles!!! Serem os provedores deles!!!

5. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Nossa quanta informacao!!! INUTIL!!!

OI, GVT e etc... sofrendo com a perda de clientes? Onde isso? Elas sao vao se benificiar, porque e deles o backbone e o meio fisico que a TELEBRAS vai usar... Ou alguem me diz se viram a TELEBRAS passando fibra optica, ou uma REDE ADE em algum lugar com recursos deles!!!

Eu quero mesmo que venha!!! to nem ae para 100 ou 200 clientes, quero ver se as grandes como OI e GVT e tambem a Embratel, nao vao abaixar o preço do link!

O problema e: em vez de voces se unirem para acabar com a banda larga! Porque voce nao se unem e mostram para o gorveno que voces podem ser uma grande ferramenta para eles!!! Serem os provedores deles!!!
    é melhor vc pesquisar antes de responder, se vc não sabe a fibra é da telebras amigo, é melhor vc se inteirar melhor no assunto antes de responder ...

Tópicos Similares

1. Ferramenta contra SPAM
    Por rensousa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2004, 09:37
  2. Técnicas contra connect-back
    Por The-shadow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2004, 06:42
  3. PHP contra o novo Speedy
    Por vonlinkerstain no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0