+ Responder ao Tópico

1. quem ano tem scm... tem q se fu... mesmo.. ta ilegal e pronto :P

ir contra o pnbl sem nenhum apoio.. nao adianta.. so vai piorar a situação.. o negocio é esperar abrirem os pops e voce ir buscar link la para vender aos clientes

2. Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    é melhor vc pesquisar antes de responder, se vc não sabe a fibra é da telebras amigo, é melhor vc se inteirar melhor no assunto antes de responder ...
    Afff... Eu acho que sei mais do que voce imagina... Voce esteve em Julho em Brasilia para a conferencia da TELEBRAS com a apresentação de todos da carteira internet PNBL?

eu estive e participei!

Perguntei como eles iam colocar a internet no brasil de maneira tao rapida, ja que a telebras nao tem mais meio fisico, a resposta simples: Onde temos que chegar, chegaremos atraves do meio fisico de outros, como fibra optica da embratel, oi ou GVT. O mesmo sera feito atraves dos link's pois ainda nao tem backbone proprio!
    Isso sao as palavras de Leandro de Souza Lima - Gerente de Projetos da telebras!

A Telebras vai implantar nada, so mesmo utilizar o que ja tem no mercado!!!

Eu nao faço pesquisas, primeiro eu vou a fonte!

Ja fui na:
    1 conferencia da Telebras em Brasilia
    1 Conferencia da Telebras regiao norte (Manaus - AM)
    1 Forum de discursoes PNBL (Porto Velho - RO)
    2 Forum de discursoes PNBL (Porto Velho - RO)

Isso sem contar o resto de conferencias e foruns que eu ja fui e participei no brasil todo!

Respondido Pedro?

3. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Afff... Eu acho que sei mais do que voce imagina... Voce esteve em Julho em Brasilia para a conferencia da TELEBRAS com a apresentação de todos da carteira internet PNBL?

eu estive e participei!

Perguntei como eles iam colocar a internet no brasil de maneira tao rapida, ja que a telebras nao tem mais meio fisico, a resposta simples: Onde temos que chegar, chegaremos atraves do meio fisico de outros, como fibra optica da embratel, oi ou GVT. O mesmo sera feito atraves dos link's pois ainda nao tem backbone proprio!
    Isso sao as palavras de Leandro de Souza Lima - Gerente de Projetos da telebras!

A Telebras vai implantar nada, so mesmo utilizar o que ja tem no mercado!!!

Eu nao faço pesquisas, primeiro eu vou a fonte!

Ja fui na:
    1 conferencia da Telebras em Brasilia
    1 Conferencia da Telebras regiao norte (Manaus - AM)
    1 Forum de discursoes PNBL (Porto Velho - RO)
    2 Forum de discursoes PNBL (Porto Velho - RO)

Isso sem contar o resto de conferencias e foruns que eu ja fui e participei no brasil todo!

Respondido Pedro?
    realmente na região norte e centro-oeste eles não tem fibra, mais sempre vejo nas noticias o que onde eles passam é que iram investir e não usar o de outras, mais isso já não é problema meu ....
    Última edição por pedrovigia; 09-09-2010 às 11:10. Razão: ortografia

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    quem ano tem scm... tem q se fu... mesmo.. ta ilegal e pronto :P

ir contra o pnbl sem nenhum apoio.. nao adianta.. so vai piorar a situação.. o negocio é esperar abrirem os pops e voce ir buscar link la para vender aos clientes
    tb não sou contra esse plano, sou contra como eles estão fazendo ele sem nos passar nenhuma informação, afinal se pagamos por smc e investimos no setor e tudo mais não podemos agora simplesmente ser ignorados.

5. Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    tb não sou contra esse plano, sou contra como eles estão fazendo ele sem nos passar nenhuma informação, afinal se pagamos por smc e investimos no setor e tudo mais não podemos agora simplesmente ser ignorados.
    Informaçoes estao sendo passadas, mes passado teve um forum de discursoes aberto a todos se nao me engano no Ceara!!! O problema e que nao divulgam nada em TV, jornais ou ate mesmo no site deles...
    Mas voce pode entrar em contato pelo site.
    Uma ideia que deixei em um forum foi: Se voces da telebras querem mesmo que a PNBL sai mais rapido do papel e esteja em todo brasil, basta ajudar os pequenos provedores, nao so com o novo projeto de diminuir a qualita do SCM, mas tambem oferecer o link mais barato a todos, assim os pequenos provedores podem fazer o PNBL ir com mais rapidez e tambem trazer para o Brasil todo em tempo recorde o PNBL, basta os pequenos serem os braços de voces, onde voces dão linhas de creditos para a compra de equipamentos e etc... Muitos ponto no brasil nao existe REDE ADE e nem existe telefonia DIGITAL, a unica solucao e wireless, e estamos aqui para entrar nessa. Basta nos ajudar para que ajudarmos voces.

essa questao no forum de manaus-am, eu coloquei, muitos gostaram, e isso deu uma dor de cabeça para EMBRATEL em manaus, onde o medo foi tanto, que a embratel que vende 1 mega por 4 mil reais (REGIAO 4) fez uma promocao de 1 mega por 990 reais... Ate eu aproveitei que pagava 9 mil em 4 megas da promocao de 2 anos atras, e estou fechando 10 megas por 9 mil!!! O certo e a gente fazer o governo nos ajudar e nao queremos atrapalhar a ideias deles, pois esquece que eles podem tudo e a gente nada?

Tópicos Similares

1. Ferramenta contra SPAM
    Por rensousa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2004, 09:37
  2. Técnicas contra connect-back
    Por The-shadow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2004, 06:42
  3. PHP contra o novo Speedy
    Por vonlinkerstain no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0