+ Responder ao Tópico

1. Outra coisa!
    Essa de pagamos SCM e equipamentos, infelizmente e a assim mesmo, esqueceu o que aconteceu em 1992 a 1996. Quando existia provedores como: UOL, AOL, MANDIC, SOL e outras... Ate provedores com 0800 para conexao...

Com a chegada do ADSL, internet via cabo e etc... Essas empresas ou fecharam ou simplemente se modificaram... Exemplo UOL

A tecnologia esta ae para isso, para se torna obsoleta. O que temos que fazer e trabalhar em conjunto para o beneficio de todos! Principalmente nos! Nao adianta brigar e sim, procurar uma maneira de tirar um bom proveito disso.

2. É, meu avô é que tinha razão, DEUS foi dar asa a cobra e olha no que deu !!!
    Cidadão que começou do zero na m... vendendo adsl usando radinho com antena omimi vendendo porcaria de sinal para vizinho e amigo, hoje, cospe para o alto !!!
    Diz que quem não tem scm tem que se f... mesmo, que isso, lembre de onde você veio, 95% dos provedores de internet deste país começou assim, sem scm, na luta, destes 95%, 60% se tornaram tão legais como a tão falada GVT, OI, EMBRATEL, ... e por ai vai.
    Eu fui um destes 95%, hoje estou nos 60% e continuo na luta, o que a mente pequena de alguns não consegue entender é que, o governo quer espalhar para os quatro cantos do mundo e aos quatro ventos que o fulano de tal presidente da republica levou internet á todo país ! Que levou a inclusão digital á todo país ! Isso sem dúvida é um avanço para o nosso país, porém, a que preço ? O preço eles querem estipular, eles querem que o cidadão receba 512K por R$ 35,00 eu ainda não ví este tipo de serviço, ném mesmo uma mega operadora que tem aqui com mais de 50 mil clientes com planos a este valor, e olha que eles não compram 100 megas, eles compram 5 gigas, o mega pra eles sai por uma ninharia, á preço de cerveja, e ném por isso eles fazem este plano de 512K por R$ 35,00, poderiam mas não fazem pois não estão alí para beneficiar o governo, não estão alí para beneficiar o povo, não estão alí para ouvir cliente reclamando que o computadorzinho sumiu do lado do relógio na barra de terefas...
    Peço aos colegas que pensem de verdade no que está acontecendo, ano eleitoral, cadê o fome zero ????????????????
    Abraços á todos.

3. Concordo PRIME.. Ja tem vários tópicos meus falando a respeito disso...
    Tem gente que confunde as coisas.. provedor tem que vender sinal e não papel..

Tem concorrente meu aqui, que comprava 2Mb de adsl, e lincava com a prefeitura.. vendendo para eles como se fosse ip profissional (cobrando mais de 1000 reais)..
    Agora, compro um link dedicado.. e ta cheio de moral.. falando mal dos pequenos da volta..

Galera.. quando vocês vão se tocar que os pequenos tbm podem crescer.. tem mercado porra..
    Como eu sempre digo.. sou contra o cara que tem 10 clientes e só avacalha.. mas afavor do cara que tem 10 clientes e ta na luta pra dar um serviço decente para o cliente.

Todos ja tivemos 10 clientes...
    Eu quando tinha 10 clientes tinha grana para me legalizar.. mas optei por ficar ilegal em um período e investir em infra estrutura...
    Era uma coisa ou outra... Ou usava radinho e omni e grade nos clientes ou fazia o que eu fiz.. investir pesado em pops.. hoje minha rede (toda comodato) tem somente ubiquiti nos clientes e distribuição feita em cima de tudo que ha de mais moderno...

E o plano nacional de banda larga.. vai ser uma grande furada para nós..

Eu pago muiiiito caro no link.. mas posso vender ele como bem entender.. no preço que quiser e distribuir para quantas pessoas eu quiser...

Do que adianta o link ser barato e o governo querer IMPOR restrições sobre seu serviço, dizendo a quanto você tem que vender, como tem que vender e a quantas pessoas tem que vender...
    Aqui comigo não cola...

Aqui no RS, por incrível que pareça, tem um deputado que ta se candidatando agora chamado MANO CHANGES.. (olha o nome da figura, tinha ou tem uma banda bagaceira aqui)..
    Pois a campanha desse mano changes, é internet gratuíta para todos..

MANO CHANGES.. sabe muito de maconha.. de cantar merda...e de fazer promessa..
    Mas mesmo assim vai ganhar voto.. assim como o plano nacional de banda larga...

Onde falta conhecimento e boa vontade, cresce os sem vergonha.. os corrupto.. que assim como fazem com a petrobras, infraero e demais.. usam a maquina para enriquecer.. sem nem pestanejar a respeito de nós.. que estamos aqui lutando todos os dias.. não somente para enriquecer.. mas sim para fazer um bom serviço..

(UFAAA desabafei....)

Abraços,

4. hahahahhahah gostei de voces dois...

Vamos aos fatos, gente aqui na regiao norte existe o AMAZONAS DIGITAL (internet de graça) para qualquer pessoa, basta voce ter uma antena ou esta em um POP da prefeitura... Mas vamos la, no inicios o governador disse que ia da BANDA LARGA para todas as cidades, de fato o AMAZONAS DIGITAL esta em todas as cidades do AMAZONAS, mas ele esqueceu em algum lugar o BANDA LARGA, nas propagandas do governo era 600kbps por pessoa... Se chegar a 60kbps sorte tua!!!E mais lento que um modem discado, e mesmo assim nao mexeu com nenhum provedor daqui, pelo contrario, nasceu foi mais dois na cidade onde eu tenho provedor, porque: QUALIDADE!! SO ISSO QUALIDADE!!!

5. PS: Ja viu alguma coisa de graça prestar? Ainda mais do governo? Cade nossa saude? Educaçao e etc... Tu acha que vao mesmo manter um qualidade no PNBL?

Tópicos Similares

1. Ferramenta contra SPAM
    Por rensousa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2004, 09:37
  2. Técnicas contra connect-back
    Por The-shadow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2004, 06:42
  3. PHP contra o novo Speedy
    Por vonlinkerstain no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0