Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Rapaz o plano ja está traaçado deste o inicio
    O governo vai investir pra colocar a rede de fibra optica funcionando
    Depois o governo vai entregar de mão beijada para as operadoras de telefonia

Esta muito claro!!

Como as teles não têm competencia de oferecer banda larga de qualidade

2. É isso mesmo, tem espaço e mercado pra todo mundo é so o cara fazer um trabalho serio e
    oferecer serviço de qualidade
    tem gente aqui na minha cidade que tem assinatura com provedores com SCM que os
    cara fazem é desligar o telefone na cara do cliente,
    o provedor passa 2 semanas sem funcionar e o cara ainda liga cobrando que o cliente não pagou

Citação Postado originalmente por Juniin Ver Post
    É isso Thiago! Nao podemos mandar se f... o cara que tem um pequeno comercio e nao tem licença da prefeitura,ao cara que vende bombons e nao pode bancar toda papelada pra vender alguns bombons que nao sobrará nemhum centavo pra comer; como tambem nao podemos mandar que se f. o cara que tem um pequeno provedor e tenta ganhar seu sustento honestamente.
    Mas bem que poderiamos mandar se f. muitos desses politicos que matam uma multidao quando desviam dinheiro das escolas, hospitais e da segurança etc.
    Nao quero fazer apologia ao cara que vende internet ilegalmente, mas nao precisamos mandar o cara se f. só porque alguem se sente melhor, mais honesto, mas o escambau, isso é hipocrisia.

Tem 3 pequenos provedores aqui e o unico que ta legal sou eu e mesmo assim to crescendo sem mandar nemhum deles se f.
    abs

3. Cara, sobre o PNBL eu to tranquuiiilo tranquiiiloo... Quero ver o governo lançar fibra optica no brasil todo, o maximo que vao fazer e usar o que ja tem das telecoms, por falar nisso teve licitação para POP em rondonia. Atraves da Embratel e OI, a TELEBRAS vai usar o meio fisico deles.
    Mesmo que no BRASIL TODO TENHA PNBL eu não to nem ae, se as grandes TELECOMS ja tem uma qualidade HORRIVEL, imagina do governo... Em tudo que e lugar tem INSS, Hospital publico e etc... funciona que e uma beleza...
    Fala serio, tu ja viu algo do governo presta? AUAHUAHUHAUHAHA
    O que importa e a qualidade! So isso... Eles vao vender 600kbps, se chegar a 20kbps vai ser o bixo... Isso se nao cair ou nao tiver no ar.

Como eu disse, PNBL nao vai atrapalhar ninguem! Aqui no AMAZONAS tem internet gratis eu disse GRATIS em todas as cidades do interior, nao presica fazer nada, ta aberto, nao paga nada, nao faz cadastro, 100% liberada.

http://www.inclusaodigital.gov.br/no...os-do-interior

E nao me atrapalhou nada, na minha cidade tem 5 torres de internet GRATIS!
    Como eu disse o SERVIÇO E PORCO!!! tem hora que funciona e hora nao...
    Tipow: e so voce pensar em qualidade, voce prefere viajar de ONIBUS ou de AVIAO? Se a passagem de aviao e um pouco mais cara!

Relaxa gente, o que isso pode trazer e fazer as telecons baixarem mais o valor de seus links. Ja que os POPS da Telebras vao poder vender links para provedores!

4. Se for seguir o que o pnbl diz, os proximos mendigos seremos nos.... , desse jeito nao vai pra frente PNBL

5. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Esse lance de "tudo que o governo faz nao presta" é acreditar na própria propaganda.

ok, voce pode ser partidário do neo-liberalismo etc.

Mas quando o serviço é para a classe mais abastada (internet) o governo nunca falha.
    O bixo, desculpem os amigos mas P*TA QUE PARIU, era exatamente o que eu estava tentando dizer, mas achava as palavras..

E sei não, governo não vai precisar de rede ótica, ele tem e se tiver, vai usar, não importa de quem, não pede, manda.
    http://oxped.vilammo.com/out.php/i50...eeletronet.jpg

Abraços

Tópicos Similares

1. Ferramenta contra SPAM
    Por rensousa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2004, 09:37
  2. Técnicas contra connect-back
    Por The-shadow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2004, 06:42
  3. PHP contra o novo Speedy