Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Marcha contra a PNBL

    Ai que esta!!!
    Como pode um cidadão desses pensar em dar banda larga quando aqui no Rio Grande temos gente passando fome velho!!
    Tem criança sem chinelo pra vestir, pessoas sem óculos.. gente morrendo em fila de espera..

    Na boa na piramete da prioridade básica a internet é a última necessidade..
    Fico muito brabo cara.. muito mesmo..
    O que tem de nego roubando pra fuma crack aqui.. é fora do comum.. mas no lugar de prometer "comida para todos" o cara promete "internet para todos"..
    VSF.. grande FDP..

    (ufa.. denovo...)

  2. #22

    Padrão Re: Marcha contra a PNBL

    Cara.. como eu ando indignado...
    Existe em nosso país uma politica de comodismo, onde nós pagadores de impostos (tanto de consumo quando de serviço) estamos sendo surrupiados por um governo BESTA.
    Pensem bem cara..
    Quem paga mais imposto nesse Brasil? Nós ou o João mendigo???
    Agora... quem usa o imposto??
    Nós temos que pagar escola particular, medico particular, não recebemos vale gás, meus filhos não recebem pra ir a escola, não tenho bols familia (mesmo tendo vasta familia), NÃO GANHO NADA.. nada mesmo..
    Se preciso do governo ele me da rasteira, seja no imposto de renda, nos impostos comuns, no alvara da prefeitura, nas fiscalizações, seja onde for..
    NUNCA me ligou um membro do governo (de qualquer estancia) para discutir comigo o futuro do meu negocio, para ver se ando feliz, se meus funcionários estão comendo, se meus clientes estão satisfeitos..
    NUNCA MESMO..
    Mas se seu usar um HUB não homologado eles tem o direito de entrar aqui e me tascar 2.500,00 de multa..
    Dinheiro que vai sair da boca dos meus filhos, da boca dos filhos de meus funcionários.. VAI TER QUE SAIR DE ALGUM LUGAR PORRA!
    Sejamos honestos.. ta valendo muito apena ser "coitadinho" na nossa época..
    E sei.. que indiferente de quem venha a ganhar essa eleição vai continuar a mesma merda..
    porque a politica do comodismo e do coitadinho.. da muiito, mas muiito certo!

  3. #23

    Padrão Re: Marcha contra a PNBL

    E por isso que estou vendendo tudo aqui na minha cidade, para ir para capital trabalhar com outra coisa... Infelizmente nao encontro ninguem que queira pagar o que to pedindo!!

  4. #24

    Padrão Re: Marcha contra a PNBL

    É isso Thiago! Nao podemos mandar se f... o cara que tem um pequeno comercio e nao tem licença da prefeitura,ao cara que vende bombons e nao pode bancar toda papelada pra vender alguns bombons que nao sobrará nemhum centavo pra comer; como tambem nao podemos mandar que se f. o cara que tem um pequeno provedor e tenta ganhar seu sustento honestamente.
    Mas bem que poderiamos mandar se f. muitos desses politicos que matam uma multidao quando desviam dinheiro das escolas, hospitais e da segurança etc.
    Nao quero fazer apologia ao cara que vende internet ilegalmente, mas nao precisamos mandar o cara se f. só porque alguem se sente melhor, mais honesto, mas o escambau, isso é hipocrisia.

    Tem 3 pequenos provedores aqui e o unico que ta legal sou eu e mesmo assim to crescendo sem mandar nemhum deles se f.
    abs

  5. #25

    Padrão Re: Marcha contra a PNBL

    O Brasil nao precisa de banda larga, precisa de saúde, educação, qualidade de vida... precisamos de banda larga? é logico, mas nao precisamos de PNBL... bastasse reduzir impostos, mas a grande maioria dos brasileiros nao pensa direito, se iludem nas falsas promessas dos politicos em autentar salario e etc, mas nao pensam q qnd se aumenta o salario tudo vai junto, tudo fica caro... o que eu acho q devemos fazer é esquecer o PNBL e tocar o barco pra frente, a sra dilma vai afundar o brasil em pouco tempo... nao é fazendo politica mas venhamos e convenhamos, "nao podemos colocar uma pessoa como ela no poder" gente tem q ser muito burro pra votar numa mulher pra ser presidente, as propostas dela é só conversa fiada analisem e pensem aí se o país precisa mesmo disso... precisamos de incentivo... prcisamos correr atras de link mais barato, mas vender 512k a $15,00 é piada... 100 clientes = 1.500,00... kkkkkkkkkkkkkk isso nao paga os gastos mensais como funcionarios, aluguel, conta de link, agua, luz, contador, impostos... ptz...

  6. #26

    Padrão Re: Marcha contra a PNBL

    Rapaz o plano ja está traaçado deste o inicio
    O governo vai investir pra colocar a rede de fibra optica funcionando
    Depois o governo vai entregar de mão beijada para as operadoras de telefonia

    Esta muito claro!!

    Como as teles não têm competencia de oferecer banda larga de qualidade

  7. #27

    Padrão Re: Marcha contra a PNBL

    É isso mesmo, tem espaço e mercado pra todo mundo é so o cara fazer um trabalho serio e
    oferecer serviço de qualidade
    tem gente aqui na minha cidade que tem assinatura com provedores com SCM que os
    cara fazem é desligar o telefone na cara do cliente,
    o provedor passa 2 semanas sem funcionar e o cara ainda liga cobrando que o cliente não pagou


    Citação Postado originalmente por Juniin Ver Post
    É isso Thiago! Nao podemos mandar se f... o cara que tem um pequeno comercio e nao tem licença da prefeitura,ao cara que vende bombons e nao pode bancar toda papelada pra vender alguns bombons que nao sobrará nemhum centavo pra comer; como tambem nao podemos mandar que se f. o cara que tem um pequeno provedor e tenta ganhar seu sustento honestamente.
    Mas bem que poderiamos mandar se f. muitos desses politicos que matam uma multidao quando desviam dinheiro das escolas, hospitais e da segurança etc.
    Nao quero fazer apologia ao cara que vende internet ilegalmente, mas nao precisamos mandar o cara se f. só porque alguem se sente melhor, mais honesto, mas o escambau, isso é hipocrisia.

    Tem 3 pequenos provedores aqui e o unico que ta legal sou eu e mesmo assim to crescendo sem mandar nemhum deles se f.
    abs

  8. #28

    Padrão Re: Marcha contra a PNBL

    Cara, sobre o PNBL eu to tranquuiiilo tranquiiiloo... Quero ver o governo lançar fibra optica no brasil todo, o maximo que vao fazer e usar o que ja tem das telecoms, por falar nisso teve licitação para POP em rondonia. Atraves da Embratel e OI, a TELEBRAS vai usar o meio fisico deles.
    Mesmo que no BRASIL TODO TENHA PNBL eu não to nem ae, se as grandes TELECOMS ja tem uma qualidade HORRIVEL, imagina do governo... Em tudo que e lugar tem INSS, Hospital publico e etc... funciona que e uma beleza...
    Fala serio, tu ja viu algo do governo presta? AUAHUAHUHAUHAHA
    O que importa e a qualidade! So isso... Eles vao vender 600kbps, se chegar a 20kbps vai ser o bixo... Isso se nao cair ou nao tiver no ar.

    Como eu disse, PNBL nao vai atrapalhar ninguem! Aqui no AMAZONAS tem internet gratis eu disse GRATIS em todas as cidades do interior, nao presica fazer nada, ta aberto, nao paga nada, nao faz cadastro, 100% liberada.

    http://www.inclusaodigital.gov.br/no...os-do-interior

    E nao me atrapalhou nada, na minha cidade tem 5 torres de internet GRATIS!
    Como eu disse o SERVIÇO E PORCO!!! tem hora que funciona e hora nao...
    Tipow: e so voce pensar em qualidade, voce prefere viajar de ONIBUS ou de AVIAO? Se a passagem de aviao e um pouco mais cara!

    Relaxa gente, o que isso pode trazer e fazer as telecons baixarem mais o valor de seus links. Ja que os POPS da Telebras vao poder vender links para provedores!

  9. #29

    Padrão Re: Marcha contra a PNBL

    Se for seguir o que o pnbl diz, os proximos mendigos seremos nos.... , desse jeito nao vai pra frente PNBL

  10. #30

    Padrão Re: Marcha contra a PNBL

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Esse lance de "tudo que o governo faz nao presta" é acreditar na própria propaganda.

    ok, voce pode ser partidário do neo-liberalismo etc.

    Mas quando o serviço é para a classe mais abastada (internet) o governo nunca falha.
    O bixo, desculpem os amigos mas P*TA QUE PARIU, era exatamente o que eu estava tentando dizer, mas achava as palavras..

    E sei não, governo não vai precisar de rede ótica, ele tem e se tiver, vai usar, não importa de quem, não pede, manda.
    http://oxped.vilammo.com/out.php/i50...eeletronet.jpg

    Abraços