+ Responder ao Tópico

1. Aqui estou usando uma Wireless (Atheros AR5213) PCI setado a 15dbm, em horario de pico conectam 20 a 30 pessoas... sinal de -42 a -77... Clientes até agora nao reclamaram, mais estou trabalhando numa soluçao para deixar todos com o sinal melhor. Qual rádio vc está usando?
    Última edição por peritinaicos; 05-10-2010 às 07:36.

2. eu uso RB + cartoes R52H e paineis setoriais Wirelink 17dbi polarização Horizontal
    todos os clientes abaixo de -60

o custo beneficio desses paineis é imbativel e eles ainda dao 3 anos e garantia e sao homologados.
    um hiperlink homologado chega a custar quase o valor de 3 desse, a qualidade é indiscutivel mas não a ponto de valer 3 antenas dessa.

3. Qual painel vc esta usando?
    Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    eu uso RB + cartoes R52H e paineis setoriais Wirelink 17dbi polarização Horizontal
    todos os clientes abaixo de -60

o custo beneficio desses paineis é imbativel e eles ainda dao 3 anos e garantia e sao homologados.
    um hiperlink homologado chega a custar quase o valor de 3 desse, a qualidade é indiscutivel mas não a ponto de valer 3 antenas dessa.

4. Ola a todos!
    Bom consegui resolver meu problema montando um enlace em 5,8 com nano e bullet.
    Então acredito que o problema é era realmente devido a quantidade de clientes simultaneos.
    Agora vou continuar efetuando testes pois quero saber quantos clientes consigo colocar em um cartão em perder qualidade.

Obrigado a todos que me ajudaram nessa.

5. Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Qual painel vc esta usando?
    Painel Wirelink de 17dbi polarização Horizontal, é vendido pela Betel.

Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Ola a todos!
    Bom consegui resolver meu problema montando um enlace em 5,8 com nano e bullet.
    Então acredito que o problema é era realmente devido a quantidade de clientes simultaneos.
    Agora vou continuar efetuando testes pois quero saber quantos clientes consigo colocar em um cartão em perder qualidade.

Obrigado a todos que me ajudaram nessa.
    bom a quantidade de clientes é relativa.
    depende da quantidade de banda.
    mais é uma média de 35 clientes por cartao sem estourar o limite de banda do cartao que em 2.4 seria de uns 3 ou 4 mb.

Tópicos Similares

1. Navegação Lenta e Download Normal
    Por Claudineibj no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 05-04-2013, 07:59
  2. Navegaçao de clientes lenta com rb 433
    Por klebercv no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 17-02-2013, 11:37
  3. Respostas: 3
    Último Post: 04-10-2012, 08:01
  4. Navegação normal, mas download baixo