+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Autenticar Usuario de Hotspot em uma RB

    como autenticar um usuario de hotspot no roteador, e passar o link para a rb?
    e qual roteador posso usar ? obrigado !

  2. #2

    Padrão Re: Autenticar Usuario de Hotspot em uma RB

    gente, estudando um pouco, achei um simulador de configuração de roteador da intelbras.
    gostaria de que respondese minha duvida.
    qual protocolo, uso para que meu roteador,faça a autenticação de login e senha no hotspot do provedor que me fornece internet? eu faço autenticação via pagina web.
    PPTP / PPPoe / Cliente DHCP / IP ESTATICO .?
    já sei que tenho que clonar o mac de minha placa de rede e colocar no roteador! ok .

    simulador -> Simulador Intelbras WIG 240

  3. #3

    Padrão Re: Autenticar Usuario de Hotspot em uma RB

    Citação Postado originalmente por alexrodrigo Ver Post
    gente, estudando um pouco, achei um simulador de configuração de roteador da intelbras.
    gostaria de que respondese minha duvida.
    qual protocolo, uso para que meu roteador,faça a autenticação de login e senha no hotspot do provedor que me fornece internet? eu faço autenticação via pagina web.
    PPTP / PPPoe / Cliente DHCP / IP ESTATICO .?
    já sei que tenho que clonar o mac de minha placa de rede e colocar no roteador! ok .

    simulador -> Simulador Intelbras WIG 240
    Boa noite amigo!

    eu particularmente não conheço nenhum equipamento que faça login diretamente no hotspot, o ideial seria essa empresa te entregar o link estaticamente ou até mesmo PPPOE já que vai rotear.

  4. #4

    Padrão Re: Autenticar Usuario de Hotspot em uma RB

    nao tem aparelho que faca login automatico, a nao ser que vc coloque algum aparelho que sepre esteja logado na internet sem cair

    no caso vc vai ter q usar no seu roteador ip estatico, e o login ou vc pede pra ele colocar seu usuario em bypassed no servidor dele, ou entao vc vai ter q logar sempre

  5. #5

    Padrão Re: Autenticar Usuario de Hotspot em uma RB

    então gente, consegui fazer funcionando da simples forma.
    link internet > roteador wifi > rb

    clonei o mac do roteador wifi com o mac da minha placa de rede, coloquei o ip fixo .
    fiz o login com meu pc, tirei o cabo da internet, e conectei na wan do roteador, e pronto !
    tive ip limpo na rb.
    boa noite a todos, e obrigado pela ajuda de vocês!