+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão acesso remoto mkt com moden roteado e ap router antes do mikrotic

    ja tentei de varias maneiras e nao tive sucesso...
    a minha rede esta assim: moden speedstrean 4200 roteado ligado a um radio ap router obs: esse ap esta ligado porque pego o link da gvt de 15 megas em outro setor e mando 1 mega para meu cunhado... continuando, desse ap sai para um ptp com 2 nanostation 5.8 e chega ate o meu server porque no meu setor nao tem um link decente apenas 4 megas da lixo OI telecon... ja fiz de tudo para resolver este problema porque eu viajo as veses e preciso muito de acessar o mkt remotamente mais ate agora nao achei a soluçao e espero que quem ja passou por isso possa me dar umas dicas lembrando que eu sou ainda meio leigo no mkt. espero ajuda dos amigos do forum

  2. #2

    Padrão Re: acesso remoto mkt com moden roteado e ap router antes do mikrotic

    ninguen ??? nao e possivel q so eu passo por esse problema aqui no forun

  3. #3

    Padrão Re: acesso remoto mkt com moden roteado e ap router antes do mikrotic

    olá amigo!
    o ap router libera internet para seu mikrotik! ou dsl!

  4. #4

    Padrão Re: acesso remoto mkt com moden roteado e ap router antes do mikrotic

    e o seguinte mano
    vc nao leu direito la mais vou te esplicar o apouter ta mandando pros clientes
    quero saber apenas se tem como usar o moden fora do bridge pra acessar remotamente

  5. #5

    Padrão Re: acesso remoto mkt com moden roteado e ap router antes do mikrotic

    vc quer acessa remotamente seu mikrotik ta então quem ta mandando internet para ele?
    modem em bridge ou roteado?
    olha só eu uso modem routeador e tenho acesso remotamente ao meu mikrotik...
    Última edição por lbmikrotik; 02-01-2011 às 14:27.

  6. #6

    Padrão Re: acesso remoto mkt com moden roteado e ap router antes do mikrotic

    gostaria de saber se você ja resolveu o seu problema
    se nao talves eu possa ajudar você.

  7. #7

    Padrão Re: acesso remoto mkt com moden roteado e ap router antes do mikrotic

    Galera to com um probleminha aqui . Uso adsl oi velox com moldem roteado dlink 500b e uma mikrotik 450g , preciso muito acessa-la de outra rede pois viajo bastante e preciso acompanha-la de onde estarei , alguem pode me ajudar com um passo a posso bem informativo
    ''ja li bastante sobre o assunto e mesmo assim nao deu certo , redirecione a porta 8291 para o ip que a mikrotik ta pegando e tbm ja fiz o cadastro no site no ip , mesmo assim assim da um erro ao tentar acessa-la .

  8. #8

    Thumbs up Re: acesso remoto mkt com moden roteado e ap router antes do mikrotic

    Citação Postado originalmente por raddarnet Ver Post
    Galera to com um probleminha aqui . Uso adsl oi velox com moldem roteado dlink 500b e uma mikrotik 450g , preciso muito acessa-la de outra rede pois viajo bastante e preciso acompanha-la de onde estarei , alguem pode me ajudar com um passo a posso bem informativo
    ''ja li bastante sobre o assunto e mesmo assim nao deu certo , redirecione a porta 8291 para o ip que a mikrotik ta pegando e tbm ja fiz o cadastro no site no ip , mesmo assim assim da um erro ao tentar acessa-la .

    caro: amigo eu tenho como fazer esse acesso remoto para vc.
    pois fiz na minha rede...
    meu E-mail. [email protected]