Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão re: Sistema WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por bfwlevi Ver Post
    uso em minha empresa webmikrotik,e ja estou cansado de falar com eles e naum poderem resolver meu problema.
    colocarei o scut do minelli,pq me recomendaram e confio na capacidade proficional do minelli.
    Obrigado bfwLevi agradeço e em breve estaremos ativando.

  2. #22

    Padrão re: Sistema WebMikrotik

    Faça o teste com outra porta, não precisa ser a 2200, pois pode já esta sendo usada por outro serviço... isso acontece tb quando o tem load Balance na extremidade...
    Instalei a 05 meses e estou aguardando algumas modificações:

    1- Que no faturamento fosse determinado o valor dos recebimentos em empresa/residência/banco lotérica, daí poderíamos ver o valor exato de quanto pagamos de taxas no boleto, quanto foi recebido na sede e quanto a domicilio... coisa basca que o pessoal de Lá dorme no ponto.
    2- Que independente de ip fixo ou dsl o sistema teria que funcionar.... é possível pois ums amigos (Celso/Paulo/Josue) já desenvolveram uma solução para esta falha um sistema parecido... explorando especialmente essas falhas...Sistema MIKWEB, caso seu MK que utilize IP fixo ou dinamico, o sistema sempre chegará em seu MK, independete da estrutura que voce estiver utilizando seja ela logica ou fisica, estiver utilizando LoadBalance, Bridge, NATs, até se voce estiver um IP privado, o sistema lhe atenderá!
    3- O suporte deles é até acessível... Porem quando dá qualquer zica... eles condenam logo o MK.

    Entre em contato com o pessoal da Mikweb, e solicite seu login de teste.
    Em suma... o sistema é bom... mas ainda tem falhas....................
    Última edição por cafejr; 30-12-2011 às 15:45.

  3. #23

    Padrão re: Sistema WebMikrotik

    Você se refere a trocar a porta para agilizar o acesso que as vezes fica lento?



    Citação Postado originalmente por cafejr Ver Post
    Faça o teste com outra porta, não precisa ser a 2200, pois pode já esta sendo usada por outro serviço... isso acontece tb quando o tem load Balance na extremidade...
    Instalei a 05 meses e estou aguardando algumas modificações:

    1- Que no faturamento fosse determinado o valor dos recebimentos em empresa/residência/banco lotérica, daí poderíamos ver o valor exato de quanto pagamos de taxas no boleto, quanto foi recebido na sede e quanto a domicilio... coisa basca que o pessoal de Lá dorme no ponto.
    2- Que independente de ip fixo ou dsl o método de conecção fosse ao inverso... se o pessoal da webmk tem ip fixo... o nosso mk é quem deveria ligar para ele via pptp... uma vpn facinfacin.... é possível pois um amigos (Celso/Paulo/Josue)desenvolveram um sistema parecido... explorando especialmente essas falhas...
    3- O suporte deles é até acessível... Porem quando dá qualquer zica... eles condenam logo o MK.


    Em suma... o sistema é bom... mas ainda tem falhas....................

  4. #24

    Padrão Re: Sistema WebMikrotik

    trocar a porta p que n fique dois serviços passando pela mesma porta... olha se o se tem alguma regra no firewel....

    MikWeb Gerenciamento de Mikrotik/Provedor

    O sistema MikWeb é um novo modelo de controle que se integra à ferramenta MIKROTIK.
    Seus diferenciais em relação aos sistemas convencionais (RADIUS), esta em sua capacidade de se conectar a plataforma MIKROTIK e estabelecer todas as mudanças on-line, desta forma, não ha riscos de uma possível queda de um servidor ativo (MikWeb).
    O sistema conta com funcionalidades que facilitam a vida do gestor de provedores tais como:
    *Gera Cobranças Automática
    *Gera Boletos em Lote
    *Atualização de status da cobrança automática
    *Monitora Cliente Online
    *Não precisa de IP fixo
    *Não precisa de Servidor
    *Controle Financeiro
    *Grupo de Clientes
    *Sistema totalmente web - Gerencia de qualquer dispositivo com acesso a web.
    *Gerência múltiplos servidores
    *Log de Conexão do Cliente
    *Log de Ações do Sistema
    *Controle de Clientes Hotspot/PPPoE
    Central Cliente
    *Alteração de dados cadastrais
    *Alteração de senha
    *Segunda via de boleto
    *Histórico de conexões
    *Gráficos de consumo de banda
    *Extrato financeiro
    *Abertura de chamado de suporte técnico
    *Cadastro online
    Sistema integrado com Gerencianet, agora ficou totalmente automatizado gerenciar seu provedor, todo processo agora estar 100% automático.
    Emitir aviso de cobrança na data de vencimento
    Emitir aviso de Bloqueio após o prazo de pagamento
    Validar cobrança no Gerencianet "boleto"
    Enviar cobrança para e-mail do cliente "boleto"
    Verificar quais cliente efetuou o pagamento
    Dar baixa nas cobranças pagas
    Liberar acesso do cliente
    Para contratar os serviços da Gerencianet, cadastre-se no endereço
    http://www.gerencianet.com.br/mikweb
    Custo R$0,00 para os 12 primeiros boletos
    Custo R$0,00 para deposito do Gerencianet
    Solicite seu login, para testar o Sistema por 30 dias totalmente free.
    http://vimeo.com/mikweb - Video aula
    Última edição por cafejr; 14-01-2012 às 14:14.

  5. #25
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Sistema WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por cafejr Ver Post
    trocar a porta p que n fique dois serviços passando pela mesma porta... olha se o se tem alguma regra no firewel....

    MikWeb Gerenciamento de Mikrotik/Provedor

    O sistema MikWeb é um novo modelo de controle que se integra à ferramenta MIKROTIK.
    Seus diferenciais em relação aos sistemas convencionais (RADIUS), esta em sua capacidade de se conectar a plataforma MIKROTIK e estabelecer todas as mudanças on-line, desta forma, não ha riscos de uma possível queda de um servidor ativo (MikWeb).
    O sistema conta com funcionalidades que facilitam a vida do gestor de provedores tais como:
    *Gera Cobranças Automática
    *Gera Boletos em Lote
    *Atualização de status da cobrança automática
    *Monitora Cliente Online
    *Não precisa de IP fixo
    *Não precisa de Servidor
    *Controle Financeiro
    *Grupo de Clientes
    *Sistema totalmente web - Gerencia de qualquer dispositivo com acesso a web.
    *Gerência múltiplos servidores
    *Log de Conexão do Cliente
    *Log de Ações do Sistema
    *Controle de Clientes Hotspot/PPPoE
    Central Cliente
    *Alteração de dados cadastrais
    *Alteração de senha
    *Segunda via de boleto
    *Histórico de conexões
    *Gráficos de consumo de banda
    *Extrato financeiro
    *Abertura de chamado de suporte técnico
    *Cadastro online
    Sistema integrado com Gerencianet, agora ficou totalmente automatizado gerenciar seu provedor, todo processo agora estar 100% automático.
    Emitir aviso de cobrança na data de vencimento
    Emitir aviso de Bloqueio após o prazo de pagamento
    Validar cobrança no Gerencianet "boleto"
    Enviar cobrança para e-mail do cliente "boleto"
    Verificar quais cliente efetuou o pagamento
    Dar baixa nas cobranças pagas
    Liberar acesso do cliente
    Para contratar os serviços da Gerencianet, cadastre-se no endereço
    http://www.gerencianet.com.br/mikweb
    Custo R$0,00 para os 12 primeiros boletos
    Custo R$0,00 para deposito do Gerencianet
    Solicite seu login, para testar o Sistema por 30 dias totalmente free.
    http://vimeo.com/mikweb - Video aula
    Desculpem ressuscitar esse tópico, mas o webmikrotik não possui interação com o banco GerenciaNet segundo o Jefferson (pelo atendimento Online)

  6. #26

    Padrão Re: Sistema WebMikrotik

    boa tarde
    eu tabalho com Gerenciamento de Mikrotik/Provedor nao tenho o que reclamar
    tenho um proficional que trabalhou na empresa da webmikrotk, é ele que cuida do meu provedor
    entra em contato com ele, vou pasar o email dele pois ele trabalha muito bem ,entraencontato com ele por email
    [email protected]


    ass: francisco

  7. #27

    Padrão Re: Sistema WebMikrotik

    Bom amigos estou sofrendo com o sistema, sexta feira ajeitaram ... mas logo depois não sincronizava mais ... está muito ruim ... péssimo ! Parece que nunca mais iremos ter o webmikrotik que era de antigamente.