+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Calcular enlace de 20KM!

    olá amigos.! gostaria de saber se alguem poderia calcular esse enlace pra mim.

    ponto A

    14"31"29,00S
    40"22"31,66O

    Torre 15m

    ponto B

    14"23"16,60S
    40"30"03,97O

    Torre 15m

    desde jah agradeço!

  2. #2

    Wink Re: Calcular enlace de 20KM!

    lacerda rocha cara nao conheco seu lugar por isso nao posso ser mas pressico

    porem pelo que vi da pra ser feito tranquilo

    a unica coisa que resalto e tem um pico a 4km mais ou menos que vc ta com afresnell comprometida entao tipo no ponto A vc pode colocar algo para ter um pouco mais de altura para garantir essa zona livre .... pelo menos mais 3 a 4 metros.

    [IMG]file:///C:/Users/LEO-FO%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot.png[/IMG][IMG]file:///C:/Users/LEO-FO%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-1.png[/IMG][IMG]file:///C:/Users/LEO-FO%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-2.png[/IMG][IMG]file:///C:/Users/LEO-FO%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-3.png[/IMG][IMG]file:///C:/Users/LEO-FO%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-4.png[/IMG]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         viabilidade.jpg
Visualizações:	268
Tamanho: 	140,4 KB
ID:      	14048  

  3. #3

    Padrão Re: Calcular enlace de 20KM!

    Bom dia leobsl,

    Qual é esse programa que vc usou pra fazer esse calculo? É gratutito?

    abraços,

    Thiago

  4. #4

    Padrão Re: Calcular enlace de 20KM!

    EraserMG

    cara o nome e radio mobile e e gratuitu sim
    pesquisa no forum que ja tem varios post ensinando a usar ...

  5. #5

    Padrão Re: Calcular enlace de 20KM!

    Da uma olhada no forum que tem um passo a passo feito pelo Sergio se não me engano...
    Muito bom.. não tem erro..
    Vai acabar com seus problemas de enlace...

    abraços

  6. #6

    Padrão Re: Calcular enlace de 20KM!

    Cara neste link tem um tuto show de bola..

    Tutorial para uso do RadioMobile - By Alam

  7. #7

    Padrão Re: Calcular enlace de 20KM!

    Ai que esta fui infeliz. não é o Sergio é o Alan.. é que os dois são grandes membros.. foi mal ai Alan..
    Fica meu agradecimento ao passo a passo como ja tinha dito antes.. show de bola!

  8. #8

    Padrão Re: Calcular enlace de 20KM!

    Citação Postado originalmente por leobsl Ver Post
    lacerda rocha cara nao conheco seu lugar por isso nao posso ser mas pressico

    porem pelo que vi da pra ser feito tranquilo

    a unica coisa que resalto e tem um pico a 4km mais ou menos que vc ta com afresnell comprometida entao tipo no ponto A vc pode colocar algo para ter um pouco mais de altura para garantir essa zona livre .... pelo menos mais 3 a 4 metros.

    [IMG]file:///C:/Users/LEO-FO%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot.png[/IMG][IMG]file:///C:/Users/LEO-FO%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-1.png[/IMG][IMG]file:///C:/Users/LEO-FO%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-2.png[/IMG][IMG]file:///C:/Users/LEO-FO%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-3.png[/IMG][IMG]file:///C:/Users/LEO-FO%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-4.png[/IMG]
    opa!! vlw ai Leo. obrigado imaginei que precisaria mesmo de algo maior no ponto A vlw mesmo por tirar minha duvida!

    abraço