Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    outorga SCM nao envolve licitacao
    Baseado em QUÊ você faz essa afirmação?

2. Óbvio? Que óbvio?

leia o documento abaixo, página 3, Artigo 13. Leia todo o artigo 13 e irá entender.
    http://www.anatel.gov.br/Portal/veri...s_272_2001.pdf

Ainda acrescento:
    - caso a empresa não esteja em dia com a Receita Federal, Estadual e Municipal, bem como com o INSS e FGTS, estará desabilitada na solicitação de outorga;
    - não há nenhum leilão, mas licitação não deixa de existir. Quem não cumpre com os requisitos está desabilitado;
    - caso não existisse requisitos minimos qualquer um poderia se habilitar, até mesmo você (pessoa física) e conseguiria. Não é para todos, mas para quem estiver habilitado. Há outras exigências, como 0800, projetos de engenharia, empresa regularmente instalada e legalizada, licenciamento de estações e pagamento pela outorga SCM, TFI e impostos;
    - Quem não cumprir as exigências está fora da autorização.

Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    hmm.. baseado no OBVIO ?

Quem aqui precisou participar de uma licitação para tirar outorga SCM ?

(E por favor sem a falácia de tentar fingir que falou outra coisa : Sim, quem detem outorga SCM pode participar de licitações, mas não precisa entrar numa licitação para tirar a outorga).
    Não entendi a indireta (ou direta, sei lá o que quis dizer).

3. Você é bisonho e falou um monte de bogagens. Além de falar bobagens a respeito de outorga SCM acrescentou bobagens em relação a respeito de outorga de rádio. Você não sabe o que fala e nunca fez um projeto de outorga na vida.

Vou sair do tópico para não perder o meu tempo com você e para não poluir o forum.

Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Isso se chama falácia do espantalho, consiste em construir uma versão alternativa e mais fraca do argumento do orador de forma a atacá-la ao invés de atacar o argumento original.

Vejamos meu argumento original.

Ou seja, revendo meu post percebe-se que em momento nenhum eu disse que não haviam exigências da ANATEL. Apenas disse que :

1 - Não é uma licitação. E não é. Ponto, não existe isso de "é mais ou menos uma licitação". Não é e ponto.
    2 - É uma decisão técnica, objetiva, logo sob pena de quebrar a ISONOMIA qualquer um que atenda os requisitos pode ser outorgado, não havendo possibilidade de recusa por parte da ANATEL. Isso é um ponto importantissimo.

Bem, se você quer uma alternativa para sair do tópico sem se sentir mal é só dizer que não entendeu direito o que eu disse. Não vai ficar feio isso.

4. tive semana passada, informação "in off" que agora vai dificultar mais ainda a saída de SCM, vai demorar mais, por causa do PNBL, não tive infos sobre o "Pq", mas que vai "agarrar"

5. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    tive semana passada, informação "in off" que agora vai dificultar mais ainda a saída de SCM, vai demorar mais, por causa do PNBL, não tive infos sobre o "Pq", mas que vai "agarrar"
    Um bom motivo é o aumento de pedidos que deve ocorrer, mas é justamente por causa do PNBL e seus objetivos, que deveria ser o inverso.

Tópicos Similares

1. Afinal o que preciso pra tirar SCM em parceria ?
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 19-08-2009, 19:03
  2. Respostas: 0
    Último Post: 25-06-2009, 18:53
  3. problema com o sch_cbq será que alguem tem os arquivos?
    Por 00Bond no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-12-2004, 17:19
  4. FireBird e inet?, agora com erros!!
    Por fabianosms no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 22
    Último Post: 06-12-2004, 15:37
  5. Radio com problema ou o que?
    Por kramal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 19-07-2004, 12:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L