Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    É tem que pegar tudo que a galera ta falando ai e ir aplicando..
    O Geek tem razão...

  2. #22

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    Pelo que vi nas SS tua vc não esta usando o AirMax e outra coisa tu ja viu o nivelamento e alinhamento?
    O padrão 11N é muito sensível a isso.
    sim eu vi sim e pq o software estva desatualizado atualizei agora vou voltalos para as torres pra ver como fica... e depois poso o resultado...

  3. #23

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    Isso ai Claudio... tem que tentar!!!

  4. #24

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    Problema Resolvido era a versão do firmewar que estava desatualizada fiz as atualizações e segui as orientação do amigo Alex... que não foi omisso e se prontifico a me ajudar deixo aki meu agradecimento tbm ao rogeriodj que já avia dito pra atualizar. E me prontifico a ajudar quem tiver duvidadas tbm sobre este assunto.
    E deixo aki meu muito obrigado a todos que me orientaram e até msm quem me critico muito obrigado foi um incentivo a mais para resolver este problema.. segue o anexo de como fico ainda falta alguns ajustes mais já quis posta o resultado parcial...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bullet.jpg
Visualizações:	746
Tamanho: 	96,1 KB
ID:      	14218

  5. #25

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    Ai esta o principal objetivo da comunidade, troca de ideias..
    Abraço

  6. #26

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Ai esta o principal objetivo da comunidade, troca de ideias..
    Abraço
    concordo com vc mais nem todo mundo pensa assim não é verdade... se quiser me add ai no msn pra trocarmos ideias divez em quando fica a vontade
    Msn: [email protected]

  7. #27

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    pois e, aqui estamos para ajudar, gastei quase duas horas com tigo no skype e tambem liberei acceso remoto pra ele ver como estava aqui os bullt.
    esse e o obijetuvo do forum, ajudar, ele so foi distraido, pois o melhor mesmo e sempre atualizar o equipamento antes de por em produção, fico feliz que resolveu, eu tambem to imprecionando com os bullet M5 verdadeiras maquinas, recomendo eles o lugar de xr5, podem creer, aqui xr5 nunca mais, bullet e o canal...
    alguem vai diser o contrario, mas sofri 30 dis ate estabilizar o ptp aqui e so aconteseu com bullet...
    saude a todos, e vamos compartilhar o pouco que cada um sabe, ate mais....
    Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    Problema Resolvido era a versão do firmewar que estava desatualizada fiz as atualizações e segui as orientação do amigo Alex... que não foi omisso e se prontifico a me ajudar deixo aki meu agradecimento tbm ao rogeriodj que já avia dito pra atualizar. E me prontifico a ajudar quem tiver duvidadas tbm sobre este assunto.
    E deixo aki meu muito obrigado a todos que me orientaram e até msm quem me critico muito obrigado foi um incentivo a mais para resolver este problema.. segue o anexo de como fico ainda falta alguns ajustes mais já quis posta o resultado parcial...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bullet.jpg
Visualizações:	746
Tamanho: 	96,1 KB
ID:      	14218

  8. #28

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pois e, aqui estamos para ajudar, gastei quase duas horas com tigo no skype e tambem liberei acceso remoto pra ele ver como estava aqui os bullt.
    esse e o obijetuvo do forum, ajudar, ele so foi distraido, pois o melhor mesmo e sempre atualizar o equipamento antes de por em produção, fico feliz que resolveu, eu tambem to imprecionando com os bullet M5 verdadeiras maquinas, recomendo eles o lugar de xr5, podem creer, aqui xr5 nunca mais, bullet e o canal...
    alguem vai diser o contrario, mas sofri 30 dis ate estabilizar o ptp aqui e so aconteseu com bullet...
    saude a todos, e vamos compartilhar o pouco que cada um sabe, ate mais....
    verdade mais foi muito útil pra mim amigo... ficarei grato eternamente e a todos que me deram dicas...
    obrigado de S2....

  9. #29

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    ola amigos! poderiam me ajudar?

    é possivel neste bullet m5 ligar duas antenas hyperlink grade 5.8ghz?

    usando um divisor é possivel?

    perco muito sinal?

    a distancia maxima nas duas pontas é de 6km

    abração a galera!

  10. #30

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    amigo que eu saiba não mais vamos aguarda os mais esperientes pra ver o que eles dizem, mais eu tenho um ptp aki de 7.3km e não tem perca de sinal não antena de grade hyperlink e funciona blz to mandando 4mb nele mais a passa 80mb tranquilo lá....

  11. #31

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    Citação Postado originalmente por patriquepagano Ver Post
    ola amigos! poderiam me ajudar?

    é possivel neste bullet m5 ligar duas antenas hyperlink grade 5.8ghz?

    usando um divisor é possivel?

    perco muito sinal?

    a distancia maxima nas duas pontas é de 6km

    abração a galera!
    Cara essa coisa de divisor de potencia é coisa porca, fuja disso.

  12. #32
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    Nossa os caras demoram meses em cima de uma prancheta desenhando um equipamento que por sinal é excelente !
    Ai alguem vai la e simplesmente coloca um divisor pra reinventar a engenharia toda !
    Como eu sempre digo daqui uns dias tão pendurando fornos de miroondas pra conseguir passar internet !

  13. #33

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Nossa os caras demoram meses em cima de uma prancheta desenhando um equipamento que por sinal é excelente !
    Ai alguem vai la e simplesmente coloca um divisor pra reinventar a engenharia toda !
    Como eu sempre digo daqui uns dias tão pendurando fornos de miroondas pra conseguir passar internet !
    kkkk falou tudo.

  14. #34

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    uahauhuhhahauhhuahuauhahauha!!! vero vero...

  15. #35

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    Pessoal, queria a opiniao de alguem que esta usando o bullet m5 hp em ptp.
    Se em um link de 25 km a melhor configuração realmente é apwds num lado e no outro stationwds?


  16. #36
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    Citação Postado originalmente por ronaldinhobt Ver Post
    Pessoal, queria a opiniao de alguem que esta usando o bullet m5 hp em ptp.
    Se em um link de 25 km a melhor configuração realmente é apwds num lado e no outro stationwds?

    Com certeza para PtP a melhor maneira de fazer um enlaçe é em WDS, no caso da ubiquiti um lado AP WDS e o outro Station WDS !
    Digo no caso da ubiquiti pois em outras industrias de coloca puramente wds permitindo os mac´s de um rádio no outro e a eles se acham !

  17. #37

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    pkmc
    ah mulekeeeee!!! respondeu lindamente... Nao sei porque ainda parei para ver esse topico!!!


  18. #38

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    Humm ok. entao é isso mesmo, pois foi assim que funcionopu melhor para min. Bom muito obrigado pkmc, vc me tirou uma tremenda duvida !!! gracias

  19. #39

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    Citação Postado originalmente por ronaldinhobt Ver Post
    Pessoal, queria a opiniao de alguem que esta usando o bullet m5 hp em ptp.
    Se em um link de 25 km a melhor configuração realmente é apwds num lado e no outro stationwds?
    Amigo ptp tem que ser em WDS!

  20. #40

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    Citação Postado originalmente por ronaldinhobt Ver Post
    Pessoal, queria a opiniao de alguem que esta usando o bullet m5 hp em ptp.
    Se em um link de 25 km a melhor configuração realmente é apwds num lado e no outro stationwds?

    sem duvida amigo tem que ser assim pra ficar blz...