Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Ai esta o principal objetivo da comunidade, troca de ideias..
    Abraço
    concordo com vc mais nem todo mundo pensa assim não é verdade... se quiser me add ai no msn pra trocarmos ideias divez em quando fica a vontade
    Msn: claudio@galeraon.com.br

2. pois e, aqui estamos para ajudar, gastei quase duas horas com tigo no skype e tambem liberei acceso remoto pra ele ver como estava aqui os bullt.
    esse e o obijetuvo do forum, ajudar, ele so foi distraido, pois o melhor mesmo e sempre atualizar o equipamento antes de por em produção, fico feliz que resolveu, eu tambem to imprecionando com os bullet M5 verdadeiras maquinas, recomendo eles o lugar de xr5, podem creer, aqui xr5 nunca mais, bullet e o canal...
    alguem vai diser o contrario, mas sofri 30 dis ate estabilizar o ptp aqui e so aconteseu com bullet...
    saude a todos, e vamos compartilhar o pouco que cada um sabe, ate mais....
    Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    Problema Resolvido era a versão do firmewar que estava desatualizada fiz as atualizações e segui as orientação do amigo Alex... que não foi omisso e se prontifico a me ajudar deixo aki meu agradecimento tbm ao rogeriodj que já avia dito pra atualizar. E me prontifico a ajudar quem tiver duvidadas tbm sobre este assunto.
    E deixo aki meu muito obrigado a todos que me orientaram e até msm quem me critico muito obrigado foi um incentivo a mais para resolver este problema.. segue o anexo de como fico ainda falta alguns ajustes mais já quis posta o resultado parcial...
    Anexo 14218

3. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pois e, aqui estamos para ajudar, gastei quase duas horas com tigo no skype e tambem liberei acceso remoto pra ele ver como estava aqui os bullt.
    esse e o obijetuvo do forum, ajudar, ele so foi distraido, pois o melhor mesmo e sempre atualizar o equipamento antes de por em produção, fico feliz que resolveu, eu tambem to imprecionando com os bullet M5 verdadeiras maquinas, recomendo eles o lugar de xr5, podem creer, aqui xr5 nunca mais, bullet e o canal...
    alguem vai diser o contrario, mas sofri 30 dis ate estabilizar o ptp aqui e so aconteseu com bullet...
    saude a todos, e vamos compartilhar o pouco que cada um sabe, ate mais....
    verdade mais foi muito útil pra mim amigo... ficarei grato eternamente e a todos que me deram dicas...
    obrigado de S2....

4. ola amigos! poderiam me ajudar?

é possivel neste bullet m5 ligar duas antenas hyperlink grade 5.8ghz?

usando um divisor é possivel?

perco muito sinal?

a distancia maxima nas duas pontas é de 6km

abração a galera!

5. amigo que eu saiba não mais vamos aguarda os mais esperientes pra ver o que eles dizem, mais eu tenho um ptp aki de 7.3km e não tem perca de sinal não antena de grade hyperlink e funciona blz to mandando 4mb nele mais a passa 80mb tranquilo lá....

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 15-06-2012, 08:18
  2. Respostas: 113
    Último Post: 25-04-2012, 10:39
  3. Respostas: 4
    Último Post: 17-09-2010, 12:28
  4. Ponto a ponto 2.4 ubiquiti bullet 2
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 19-08-2009, 15:47
  5. HD Sata no MK 2.97, Verdade ou Mito?