Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. hum, certo amigo, p _ _ _ que pariu, hehehe, não estou lhe xingando, e sim de raiva, gastei uma nota nessa máquina imaginando que poderia pegar 5.8Ghz, e não pega, então somente se eu trocar a placa sem fio dele. obrigado pela resposta.

2. mas se alguém tiver uma idéia para gente fazer funcionar na porrada, hehehehehe, eu agradeço

3. Alex. com esse padrão N vc consegue velocidade até maior que em 5.8ghz. sem falar que com uma placa 5.8ghz no notbook nao eh muito vantajoso por conta de sinal. em 5.8ghz vc precisaria sempre ter visada do ponto de acesso. nao vejo muita vantagem em ter uma placa 5.8ghz em um notbook nao!!

vlw

4. certo, mas como o amigo disse anteriormente, para eu pegar sinal em 5.8Ghz, minha placa teria que ser a/b/g/n, mas em pesquisas que realizei, os resultados foram que a/b/g, são frequências 2.4 e n, é frequência 5.8, isto segundo pesquisas realizadas em vários foruns. mas tem alguma idéia do que pode ser então

5. Citação Postado originalmente por alextaws Ver Post
    certo, mas como o amigo disse anteriormente, para eu pegar sinal em 5.8Ghz, minha placa teria que ser a/b/g/n, mas em pesquisas que realizei, os resultados foram que a/b/g, são frequências 2.4 e n, é frequência 5.8, isto segundo pesquisas realizadas em vários foruns. mas tem alguma idéia do que pode ser então
    errado
    B/ G = 2.4 Ghz
    A = 5Ghz
    N = 2.4 ou 5.8 GHZ

fonte Wi-Fi - Wikipédia, a enciclopédia livre

outra nao é so mudar a placa, mais a antena tambem, que vem embutida no notebook

Tópicos Similares

1. Duvida notebook pegan sinal do bullet2 hp
    Por r.junior no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-10-2012, 07:51
  2. Respostas: 9
    Último Post: 16-08-2011, 14:20
  3. Tabela com Frequência 5.8Ghz, com os canais.
    Por messiassiq no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-07-2009, 17:26
  4. Respostas: 3
    Último Post: 26-12-2008, 11:01
  5. Frequencia 5,8GHZ
    Por smvda no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-09-2004, 19:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L