+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link Dedicado+ADSL Moden em Bridge COMO FAZER?

    Ola galera do Under-Linux, tenho um link de 4Mbs FULL EMBRATELL funcionado 100% mais esses dias vi que ele esta com o consumo la ensima no talo quase saturado, devido a esse problema quero colocar junto a ele 1Mb adsl que tenho parado o ADSL esta funcionado tbm, por onde comecar??? uso RB450G

  2. #2

    Padrão Re: Link Dedicado+ADSL Moden em Bridge COMO FAZER?

    Citação Postado originalmente por antoniere Ver Post
    Ola galera do Under-Linux, tenho um link de 4Mbs FULL EMBRATELL funcionado 100% mais esses dias vi que ele esta com o consumo la ensima no talo quase saturado, devido a esse problema quero colocar junto a ele 1Mb adsl que tenho parado o ADSL esta funcionado tbm, por onde comecar??? uso RB450G
    Vc esta no forum correto amigo, vc tem de começar a procurando aqui mesmo, pois tem centenas de tutos e receitas prontas, so perder um pouco de seu tempo e dar uma procurada...

  3. #3

    Padrão Re: Link Dedicado+ADSL Moden em Bridge COMO FAZER?

    Ou ajuda aew cara não critica meu!!!! plis

  4. #4

    Padrão Re: Link Dedicado+ADSL Moden em Bridge COMO FAZER?

    Citação Postado originalmente por antoniere Ver Post
    Ou ajuda aew cara não critica meu!!!! plis
    Não é critica não, mais esperar, sabendo que tem tudo aqui no forum é complicado, se procurar em 5 minutos vc encontra....

  5. #5

    Padrão Re: Link Dedicado+ADSL Moden em Bridge COMO FAZER?

    Antoniere, se eu fosse você fazia um balanceamento simples por rota, mandando alguma porta/trafego específico por este adsl (por exemplo um p2p ou um ftp da vida)..
    Tem que cuidar somente para ver se essa adsl vai ser suficiente para aguentar o que vc vai passar por ela..
    então minha sugestão inicial é vc dar um torch na interface de seu link e analizar as portas vs trafego..

    Se precisar de regras da um oi aqui que eu posto.. abraço

  6. #6

    Padrão Re: Link Dedicado+ADSL Moden em Bridge COMO FAZER?

    caro rogeriodj, de quase todos os topicos, vejo a mesma postagem sua chamando de "preguiçoso em outras palavras" simples pessoas que vem aqui a procura de ajuda como um dia vc tb venho , então deixo meu recado: SE NÃO PODER AJUDAR FIQUE NA SUA !

  7. #7

    Padrão Re: Link Dedicado+ADSL Moden em Bridge COMO FAZER?

    Hehehehe.. acalma Ely.. isso acontece.. as vezes o cara se irrita mesmo...

  8. #8

    Padrão Re: Link Dedicado+ADSL Moden em Bridge COMO FAZER?

    Posta ai por favor tmelooliveira

  9. #9

    Padrão Re: Link Dedicado+ADSL Moden em Bridge COMO FAZER?

    Tu chegou a ver que portas tu vai passar pelo secundário?

  10. #10

    Padrão Re: Link Dedicado+ADSL Moden em Bridge COMO FAZER?

    da uma olhada ai

    tem um load ai que explica tudo...

    se ajudar ....

    https://under-linux.org/f227/como-fa...33/#post499824