+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Como fazer Load Balance de Link ADSL + Link Dedicado ?

    Galera to com uma broquinha aqui pra resolver à dias, preciso de fazer um load balance pra um cliente com dois links assimétricos, um Dedicado de 256 Kbps e um Link Adsl de 2 Mb podem me ajudar? vlw

  2. #2

    Padrão Re: Como fazer Load Balance de Link ADSL + Link Dedicado ?

    Tem centenas de posts aqui sobre balance amigo, so ver o qual se encaixa melhora pra vc, e dar uma adaptada... Perca um pouco seu tempo pois tem muito material sobre isso aqui no forum...

  3. #3

    Padrão Re: Como fazer Load Balance de Link ADSL + Link Dedicado ?

    Preciso da mesma resposta, só que o ADSL irá ser usado apenas pra TX (navegação) e o Dedicado será para RX (VPN). Cada link está numa Lan.

  4. #4

    Padrão Re: Como fazer Load Balance de Link ADSL + Link Dedicado ?

    Se ajudar esta ai....

    4 Maneiras de load balance
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por Everloko; 14-09-2010 às 08:51.

  5. #5

    Padrão Re: Como fazer Load Balance de Link ADSL + Link Dedicado ?

    Amigo eu sou bem novo nessa questão de balanceamento, eu devo configurar algum IP nas interfaces, é só fazer as configs das dicas que vc mandou e ligar os links na Rb que vai funcionar ? ja tentei configuar e não consigo ! nao sai nada como se não tivesse conectado em nada :S, poderia me ajudar ? com a primeira dica ligo os links na interface 2 e 3 e repetindo preciso configurar IP para as interfaces? obrigado e até mais !

  6. #6

    Padrão Re: Como fazer Load Balance de Link ADSL + Link Dedicado ?

    vou te ajudar. me add ai no msn

  7. #7

    Padrão Re: Como fazer Load Balance de Link ADSL + Link Dedicado ?

    Amigo valeu demais a iniciativa, mais to com um probleminha no meu msn, irei amanhã te adicionar pra gnt conversar pode ser? vlw até mais !

  8. #8

    Padrão Re: Como fazer Load Balance de Link ADSL + Link Dedicado ?

    galera seria bom agente pensar nos outros que temnham a mesma duvida, pois o forum esta pra isso sem querer me meter e claro!!

  9. #9

    Padrão Re: Como fazer Load Balance de Link ADSL + Link Dedicado ?

    Bom cara, eu propus ajudar ele. ele não me add, certamente iria ajudar ele para que possa postar a solução. caso prescise pode usufrir. estamos ai!

  10. #10

    Padrão Re: Como fazer Load Balance de Link ADSL + Link Dedicado ?

    ok amigo, bom saber que tem pessoas gostam de ajudar a resolver os problemas dos outros

  11. #11

    Padrão Re: Como fazer Load Balance de Link ADSL + Link Dedicado ?

    Pelo menos posta aí a sulução para agente ver tambem!

  12. #12

    Padrão como fazer uma rede ponto a ponto

    preciso fazer um ptp distancia 3 km com visada,
    me indicaram fazer com bullet alguem ai sabe se e bom?
    hoje tenho uma rede em 2.4 mk

  13. #13

    Padrão Re: Como fazer Load Balance de Link ADSL + Link Dedicado ?

    alguem poderia mim ajudar a fazer um load balance com um link adsl de 10mb eum dedicado de 1mb

    alguem por favor mim add aew pra mim ajuda -->[email protected]

  14. #14

    Padrão Re: Como fazer Load Balance de Link ADSL + Link Dedicado ?

    Gente, boa noite

    Fiz um balanceamento PCC em meu servidor que possui 2 links, um sendo adsl (link1) e outro PTP (link2), ambos de 2 Mb cada.

    Acontece que o Link 1 nunca ou quase nunca possui atividade, apenas tendo quando desligo o link2 para teste de failover, o que será que fiz de errado, não adianta possuir LB para que apenas um dos links fique sempre ativo quase estourando (nos 2Mb) sua banda máxima e o outro fica de boa, só relaxando. hehehehe

    Se alguem puder me ajudar agradeço.

  15. #15
    Avatar de ShiFT
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Posts
    116

    Padrão Re: Como fazer Load Balance de Link ADSL + Link Dedicado ?

    Citação Postado originalmente por surfyrex Ver Post
    Gente, boa noite

    Fiz um balanceamento PCC em meu servidor que possui 2 links, um sendo adsl (link1) e outro PTP (link2), ambos de 2 Mb cada.

    Acontece que o Link 1 nunca ou quase nunca possui atividade, apenas tendo quando desligo o link2 para teste de failover, o que será que fiz de errado, não adianta possuir LB para que apenas um dos links fique sempre ativo quase estourando (nos 2Mb) sua banda máxima e o outro fica de boa, só relaxando. hehehehe

    Se alguem puder me ajudar agradeço.
    Cara, é disso que to precisando, só que estou com dois velox, os dois velox estão roteados, acho que é até mais facil o que eu quero..

    eu quero colocar os dois velox no mk, e quando a Taxa de UPLOAD de 1 velox passar de 350kbps, o outro velox entra, pra assim usar os dois..

  16. #16

    Padrão Re: Como fazer Load Balance de Link ADSL + Link Dedicado ?

    Olá amigo, tem um programa chamado Pcc 1.3 que vc tem a opção de fazer essa forma q vc esta querendo, e outras tbm, da uma olhada no tópico que posto abaixo....

    https://under-linux.org/f227/program...to-pcc-134749/
    Última edição por NTurbo; 19-05-2011 às 10:42.

  17. #17

    Padrão

    oi amigo eu gostaria se voce poderia entrar en contacto commigo, preciso sua ajuda to tentado fazer
    balacing adsl3 linhas+internet dedicado

    eu posso agregar voce tem watsap o facebook att.rodrigo