Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite galera, eu tenho um enlace nessa mesma regiao, mesma cidade!
    Claro com Mikrotik, sinal estavel! isso com MK ne!, vamos ver daqui uns dias com Rocket.
    Mais uns dos grande detalhes ai e fresnel, pra quem fez o projeto ve, e quem usa sente. a altura e exencial nesse enlace.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         14.jpg
Visualizações:	196
Tamanho: 	207,6 KB
ID:      	14208Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         12.jpg
Visualizações:	185
Tamanho: 	205,3 KB
ID:      	14209Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         13.jpg
Visualizações:	162
Tamanho: 	210,4 KB
ID:      	14210

Lembrando que esse enlace ai e feito:

XR5+Hyper33DBI+411AH
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         12.jpg
Visualizações:	168
Tamanho: 	205,3 KB
ID:      	14207  

2. Oi ....galera e o seguinte....fechei o meu sinal aqui hoje em -65 db so que o tx e rx so passa 6.5 mbs e o ccq varia de 2 a 20 % ou seja pessimo e preciso passar 50 mega full......lembrando q o enalace e de 78 km ....conforme coordenadas acima....agora vou testar com xr5 desisti do rocket m5 ... sendo q fiz outro enlace com ele em 50 km e deu trafego de ate 29 mb ......ou seja nao gostei pois com bullet m5 em 20 km fechei em 100%...trafego tx rx 150 por 150 mbs

3. ate o presente momento estavel acabo o ocilacao.. vamos esperar 72 horas pra ver o que vai dar .. qualquer coisa posto o final desse enlace .. ate o momento obrigado a todos. flw.

4. vamos la!!

link 77 km com rocket m5 - antenas oiw 34 dbi

começo foi uma luta, pois a galera so reclama mais nao faz os teste direito!! bom eu sou um deles!! comecei que o enlace nao dava valores igual no chain o chain 1 com isso comecei um trabalho com forum na ideia de inicio .. ate falar que as antenas tava com fabricacao errada eu li..

procurei o suporte da oiw .. a galera de inicio tava vendo que o meu problema tava meio sinistro e tal!! mais com isso fui pesquisando e achei uma conclucao mais exata!!!

1 primeiro - passo na montagem da antena , verificar a colocacao do alimentador !! sempre igual fiz teste de varias formas o sinal da uma alterada
    2 passo - montagem do cabo ate a rocket menos possivel e com MAIOR cuidado
    3 passo - comprar um nivel de predeiro e nivelar as duas antenas pq se os maiores conhecedores tem que ler as especificacoes da antena diferenca de 3 grau ja perde!!

o restante e so alinhamento mesmo e paciencia que ela nesse caso e a irmã do sucesso!!!

resultado do meus link de 77 km

teste no speed test

RX:53.69 MbpsTX:12.11 MbpsTotal:65.80 Mbps

Chain 0 / Chain 1: -64 / -64 dBm
    Connections: 1
    Noise Floor: -93 dBm
    Transmit CCQ: 100 %
    TX/RX Rate: 130.0 Mbps / 52.0 Mbps

galera quem quizer as fotos so para confirmar mesmo entra em contato ocm meu msn
    hugo999900367@hotmail.com

5. Citação Postado originalmente por hugoconnect Ver Post
    vamos la!!

link 77 km com rocket m5 - antenas oiw 34 dbi

começo foi uma luta, pois a galera so reclama mais nao faz os teste direito!! bom eu sou um deles!! comecei que o enlace nao dava valores igual no chain o chain 1 com isso comecei um trabalho com forum na ideia de inicio .. ate falar que as antenas tava com fabricacao errada eu li..

procurei o suporte da oiw .. a galera de inicio tava vendo que o meu problema tava meio sinistro e tal!! mais com isso fui pesquisando e achei uma conclucao mais exata!!!

1 primeiro - passo na montagem da antena , verificar a colocacao do alimentador !! sempre igual fiz teste de varias formas o sinal da uma alterada
    2 passo - montagem do cabo ate a rocket menos possivel e com MAIOR cuidado
    3 passo - comprar um nivel de predeiro e nivelar as duas antenas pq se os maiores conhecedores tem que ler as especificacoes da antena diferenca de 3 grau ja perde!!

o restante e so alinhamento mesmo e paciencia que ela nesse caso e a irmã do sucesso!!!

resultado do meus link de 77 km

teste no speed test

RX:53.69 MbpsTX:12.11 MbpsTotal:65.80 Mbps

Chain 0 / Chain 1: -64 / -64 dBm
    Connections: 1
    Noise Floor: -93 dBm
    Transmit CCQ: 100 %
    TX/RX Rate: 130.0 Mbps / 52.0 Mbps

galera quem quizer as fotos so para confirmar mesmo entra em contato ocm meu msn
    hugo999900367@hotmail.com
    Parabens amigo!! grande feito!!! é isso ae, aprendendo e compartilhando informação boa. parabens pela postura.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 06-11-2014, 12:47
  2. Enlace de 15 km com rocket M5 antena 30 dish
    Por bissolatimarcelo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2014, 11:16
  3. Respostas: 7
    Último Post: 30-10-2010, 21:21
  4. Enlace de 52 Km em 5.8 - antena Oiw 33DB
    Por Visionnet no fórum Redes
    Respostas: 22