Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por hugoconnect Ver Post
    vamos la!!

link 77 km com rocket m5 - antenas oiw 34 dbi

começo foi uma luta, pois a galera so reclama mais nao faz os teste direito!! bom eu sou um deles!! comecei que o enlace nao dava valores igual no chain o chain 1 com isso comecei um trabalho com forum na ideia de inicio .. ate falar que as antenas tava com fabricacao errada eu li..

procurei o suporte da oiw .. a galera de inicio tava vendo que o meu problema tava meio sinistro e tal!! mais com isso fui pesquisando e achei uma conclucao mais exata!!!

1 primeiro - passo na montagem da antena , verificar a colocacao do alimentador !! sempre igual fiz teste de varias formas o sinal da uma alterada
    2 passo - montagem do cabo ate a rocket menos possivel e com MAIOR cuidado
    3 passo - comprar um nivel de predeiro e nivelar as duas antenas pq se os maiores conhecedores tem que ler as especificacoes da antena diferenca de 3 grau ja perde!!

o restante e so alinhamento mesmo e paciencia que ela nesse caso e a irmã do sucesso!!!

resultado do meus link de 77 km

teste no speed test

RX:53.69 MbpsTX:12.11 MbpsTotal:65.80 Mbps

Chain 0 / Chain 1: -64 / -64 dBm
    Connections: 1
    Noise Floor: -93 dBm
    Transmit CCQ: 100 %
    TX/RX Rate: 130.0 Mbps / 52.0 Mbps

galera quem quizer as fotos so para confirmar mesmo entra em contato ocm meu msn
    hugo999900367@hotmail.com
    Parabens Amigo é desta forma que tudo flui.

2. Citação Postado originalmente por hugoconnect Ver Post
    vamos la!!

link 77 km com rocket m5 - antenas oiw 34 dbi

começo foi uma luta, pois a galera so reclama mais nao faz os teste direito!! bom eu sou um deles!! comecei que o enlace nao dava valores igual no chain o chain 1 com isso comecei um trabalho com forum na ideia de inicio .. ate falar que as antenas tava com fabricacao errada eu li..

procurei o suporte da oiw .. a galera de inicio tava vendo que o meu problema tava meio sinistro e tal!! mais com isso fui pesquisando e achei uma conclucao mais exata!!!

1 primeiro - passo na montagem da antena , verificar a colocacao do alimentador !! sempre igual fiz teste de varias formas o sinal da uma alterada
    2 passo - montagem do cabo ate a rocket menos possivel e com MAIOR cuidado
    3 passo - comprar um nivel de predeiro e nivelar as duas antenas pq se os maiores conhecedores tem que ler as especificacoes da antena diferenca de 3 grau ja perde!!

o restante e so alinhamento mesmo e paciencia que ela nesse caso e a irmã do sucesso!!!

resultado do meus link de 77 km

teste no speed test

RX:53.69 MbpsTX:12.11 MbpsTotal:65.80 Mbps

Chain 0 / Chain 1: -64 / -64 dBm
    Connections: 1
    Noise Floor: -93 dBm
    Transmit CCQ: 100 %
    TX/RX Rate: 130.0 Mbps / 52.0 Mbps

galera quem quizer as fotos so para confirmar mesmo entra em contato ocm meu msn
    hugo999900367@hotmail.com
    Parabens pela iniciativa de testar e aplicar novas soluções, embora acredite que com as antenas da Ubiquiti, teria um resultado bem melhor !
    E para ajudar o colega acredito que a algo com o nivelamento(giro) das antenas pois existe muita diferença entre o Tx e o RX !

Mais uma vez parabens e esperio que consiga melhorar mais ainda seu link !

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 06-11-2014, 12:47
  2. Enlace de 15 km com rocket M5 antena 30 dish
    Por bissolatimarcelo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2014, 11:16
  3. Respostas: 7
    Último Post: 30-10-2010, 21:21
  4. Enlace de 52 Km em 5.8 - antena Oiw 33DB
    Por Visionnet no fórum Redes
    Respostas: 22