+ Responder ao Tópico

1. Trabalha nesse cartao com B,G? ou so B?

2. Ola Amigo.

eu utilizei para teste aqui no hotel no hall de entrada uma 433 com um R52, funcionou blz 100%, até que um belo dia não sei por que cargas dágua eu fui fazer uma manutenção e liguei o equipamento sem ter a antena conectada, ai meu amigo nunca mais simplesmente o sinal não pasava dos 20%, segundo um entendido na area me falou que isso ocoreu justamente por eu ter ligado o equipamento sem a antena, agora fica ai a pergunta sera que foi isso mesmo que aconteceu?

3. rapz a antena ta conectada olha se mudou alguma config, veja a fonte se ta boa

abraçooo

4. p4ulo182

trabalho em B e G.

Hotel:

eu nunca ligo sem a antena, pois dezem mesmo que queima o cartão, então nao liguei sem antena.

Edekes:

a antena ta conectada certinha, um cara me peguntou? a antena ta na entrada correta? esta ligado na entrada (main) foi onde o vendedor falou pra ligar. o outrop tb era ligado no main.

CONFIRMANDO MINHA FONTE: fonte 22v 2a.

5. rapz troca tua fonte, veja so o cartao consume mais ou menos 1,5 amper, olha tbm o pigtail do cartao olhas os cabos que sai da sua antena, olha se a energia que ta passando para sua rb se ta boa tbm

abraçoo

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 07-11-2016, 18:34
  2. Mini-Pci 8413 com sinal muito baixo
    Por kadinho no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-12-2009, 17:41
  3. Cartão mini-pci é melhor que dwl-g520 ?
    Por ShadowRed no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 10-12-2007, 07:16
  4. Qual é o melhor cartão mini-pci?
    Por neydourado no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 16-09-2007, 13:37
  5. Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2006, 19:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L