Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gleysonalmeida Ver Post
    Denuncie!!!!

Não sabia que esse forum era assim. Vim atras de informação e sou recebido dessa forma. Existe milhoes de sites sobre o assunto.
    Forum é pra isso, cada um da sua opinião, pra min vc é um fora da lei, se existem milhoes de sites sobre o assunto tudo bem o problema eh q existem milhoes de pessoas como vc, que estao fora da lei, ou baixa sua omini de gatonet ou regulariza, caso contrario nao mudarei minha opinião sobre sua ganbiarra, abraços

2. Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    Forum é pra isso, cada um da sua opinião, pra min vc é um fora da lei, se existem milhoes de sites sobre o assunto tudo bem o problema eh q existem milhoes de pessoas como vc, que estao fora da lei, ou baixa sua omini de gatonet ou regulariza, caso contrario nao mudarei minha opinião sobre sua ganbiarra, abraços
    Seja mais educado amigo, não é assim que se trata as pessoas. O cara tá errado, mas não precisa falar assim com ele.

Fora da lei todos nós estamos!!! Ou vc vai me dizer que nunca passou pelo menos 1km/h do limite de velocidade com seu carro?

Mais educação da proxima vez e tente ajudar o colega ai!!! Ou ta com medo de virar concorrencia?

A fonte do seu AP é a original dele? pode ser a fonte!!! Ou tambem seu ap. Peguei um uma vez que a fonte dele tinha queimado, comprei outra original dele e mesmo assim não funcionou. Tinha afetado o AP.
    Última edição por rodrigorozario; 14-09-2010 às 22:06.

3. Valeu rodrigorozario. A fonte não é original não. Vou colocar um estabilizador para ver se melhora. Como posso está verificando o rádio.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 15-02-2012, 06:38
  2. Problema com Rede Wireless doméstica.
    Por tHHHH no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-12-2008, 13:26
  3. Problemas com rede wireless no kurumin
    Por Edyhell no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 25-02-2007, 16:40
  4. problemas com rede wireless..
    Por sarna no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-08-2005, 09:25
  5. Problemas com Rede wireless