Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá.

Olha só que idéia, nasceu numa cancha de bocha depois de muitas caipirinhas. Talvez tenha sido a sol quente da praia na cabeça, ou então aquelas coisas maravilhosas que desfilam na areia, mas o fato é que enquanto a minha bola branca estava no ar, aconteceu o clarão da criação, um micro big-bang. Claro que eu não errei a coitada da bola preta, foi uma
    bochada e tanto, levantou a galera presente e no meio da ovação nasceu o Q Mágico.

Deem uma olhada neste site abaixo e digam se não vale a pena jogar boxa na beira da praia.
    http://www.geenge.com.br/sig/files/CHAMADA%2029.JPG

Vai por mim.

Dia 26 de Fevereiro estarei mostrando como se faz isso. Se você não é um balim
    e não tem medo do que vem de cima esteja aqui.

Um abraço.

2. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ANTENAS TNEL.jpg
Visualizações:	123
Tamanho: 	74,5 KB
ID:      	19595

3. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ALIEN x PREDADOR.jpg
Visualizações:	113
Tamanho: 	66,2 KB
ID:      	20396

4. Tem nada.
    Coloque os óculos da sabedoria de lentes grossas e olhe uma guia de onda de cor preta na frente do ponto focal, ela serve para fazer as ondas não se dispersarem e seguirem todas na mesma direção. Moro?
    Conselho:
    Só estude lentes em ótica se quiseres desfrutar de um raciocínio bonito, nunca para entender ondas, sereia o mesmo que estudar os felinos para entender os caninos. Só um biólogo desvairado faria isso.
    No entanto obrigado pelo conselho, tudo que se refere à luz é curioso. Você sabia que ainda não temos certeza da natureza da luz? Teu interesse revela um lado místico e místicos são aqueles que têm uma intuição natural da natureza. Parabéns, muitos aprendizes de feiticeiros superaram seus mestres.
    Retribuição
    Para que compreendas melhor os fenômenos eletromagnéticos, sugiro que estudes Arte. Alias traduzindo dos inventores desta palavra arte quer dizer tecnologia. Comece com o Gonzaguinha, ele é um mestre em ironia.

Eu fico
    Com a pureza da resposta das crianças
    É a vida, é bonita e é bonita
    Viver, e não ter a vergonha de ser feliz
    Cantar e cantar e cantar
    A beleza de ser um terno aprendiz
    Ah meu Deus eu sei
    Que a vida devia ser bem melhor e será
    Mas isso não impede que eu repita
    É bonita é bonita é bonita.
    ..................................................................

5. Lembro quando dizias que o T Mágico não funcionaria. Já existem mais de mil instalados e funcionando bem. Tuas argumentações sobre as guias de onda estão incompletas, devias estudá-las mais. Em todo caso eu sempre tenho para mostrar o pau com que eu matei a cobra. Se quiseres conhecer o PREDADOR, matricule-se o curso do dia 26 de março e quando estiveres frente a frente com a fera, de as suas explicações virtuosa.

Tópicos Similares

1. T - Mágico ! Alquem já testou???
    Por Oldayr no fórum Redes
    Respostas: 74
    Último Post: 08-04-2014, 15:45
  2. rsrsrsrrs mágico setorial sera ??????
    Por EderMartinstiros no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 13-06-2010, 15:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L