Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Eu vi as fotos que foram para a ANATEL e foi só pregado uma etiqueta em cima do Bullet M com Escrito "Modelo MAX-MIMO5-BLT"...

Para mim eles deveriam ter homologado outros produtos da Ubiquiti...

Agora me falem, sabendo que tem um "Original" homologado, quem vai comprar dessa empresa para correr o risco de Um MalaTel vim e encrencar com o equipamento = o MorpheusX falou.

E outra nem fabricante é... Pegou o produto pronto...
    Vou pegar um produto Y e por nome X e vender, digamos que fique = a produtos da china...
    Penso que a ANATEL não deveria permitir isso...

hem hem??

2. E essa e a questao, os caras colocam o nome de FABRICANTE e nao de REQUERENTE, Coloca um adesivo em algo que ja foi fabricado e diz que sao deles? E a mesma coisa que eu comprar um FUSCA e colocar um ADESIVO FERRARI nele. Nunca vai deixar de ser meu FUSCA.
    O que me deixou com medo e o tanto de homologaçao suspensa e cancelada dessa empresa, ja pensou eu comprar e depois suspender? Nao vai adiantar nada!
    Vou esperar a alguma empresa homologar de forma certa, que eu possa pregar na parede uma folha A4 com o certificado ANATEL tudo certinho. Sem adesivo!

3. Existem algumas questões mal resolvidas.

Se a LiveTech homologou, nossa loja terá para vender, pq compramos com eles, logo EU tenho que emitir nota de venda para meu cliente, logo a nota é válida, o que pode acontecer, é a Anatel me questionar a procedência.

O que importa é:
    Não faça gambiarras de colar selinhos nos que você já tem;
    EXIJA a nota e pague os impostos;
    Utilize de forma correta e respeite as leis da Anatel, tem gente preocupado com selo, etc, nota fiscal e nem torre cadastrada tem ainda, não estou julgando somente comentando.

Vamos mudar "quase" todos os enlaces, e como diria o amigo acima, vou dormir melhor.

Abraços e MAGAVILHA !!!!!!!!!!!!!

4. Ae sim, concordo com voce Alamdias, se voce revende com nota, e comprando direto deles. Pois quem comprar de voce, vai ter a nota original de procedência! E realmente homologada!

Tópicos Similares

1. Respostas: 57
    Último Post: 17-03-2013, 12:53
  2. Respostas: 3
    Último Post: 17-09-2011, 22:10
  3. Respostas: 5
    Último Post: 27-11-2010, 07:58
  4. Respostas: 4
    Último Post: 17-09-2010, 12:28
  5. Agora sim, debian instalado vamos ao que interessa.
    Por juniovitorino no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 13
    Último Post: 26-04-2006, 11:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L