Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Como vocês esta querendo fazer acho muito díficil ter como e até desconheço, procura nos fóruns sobre ssh para verificar se há possibilidade de fazer o que está querendo.

2. Não sei se ajuda muito, mas tem o rssh (rssh - restricted shell for scp/sftp), que limita a alguns programas somente.
    Tem esse aqui também, com um propósito mais relacionado ao seu pelo que pude entender: Main Page - Scponly wiki

3. Como vocês esta querendo fazer acho muito díficil ter como e até desconheço, procura nos fóruns sobre ssh para verificar se há possibilidade de fazer o que está querendo.
    ok amigo, agradeço pela ajuda

Não sei se ajuda muito, mas tem o rssh (rssh - restricted shell for scp/sftp), que limita a alguns programas somente.
    Tem esse aqui também, com um propósito mais relacionado ao seu pelo que pude entender: Main Page - Scponly wiki
    Muito obrigado, vou dar uma olhada. A propósito andei pesquisando, pelo o que percebi existe algo chamado Chroot jail que talvez pudesse resolver o meu problema, algum de vocês entendem sobre o mesmo?

Agradeço

Tópicos Similares

1. como configurar rb em ssh
    Por raionet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-07-2011, 10:02
  2. Como travar este ataque???
    Por TheRMal no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 13-04-2009, 16:43
  3. como acessar ubuntu via ssh? [RESOLVIDO]
    Por gustaveiras no fórum Servidores de Rede