+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Eleições - Que canditado pensa como você?

    Recebi, por e-mail, um teste que mostra algumas declarações dos candidatos a presidência e desta forma é possível verificar qual candidato pensa como nós.

    Que candidato pensa como você? - Eleições 2010 - VEJA.com

    Se meu voto for decidido por este teste votarei na Marina. Praticamente 70% do resultado.

    valeu

  2. #2

    Padrão Re: Eleições - Que canditado pensa como você?

    Minha pretensão de voto também seria nela, pois se assistimos a campanha eleitoral, a qual que menos se fala mal, e te menos difamação é ela, pois a Dilma e o Serra tem um passado complicado na vida politica.

  3. #3

    Padrão Re: Eleições - Que canditado pensa como você?

    Talvez ela até pudesse ser uma boa 'presidenta', mas não ganhará.

    No meu ponto de vista estou sem opção alguma de candidato, hoje qualquer um quer entrar lá pra participar da mamata, sugar como todos fazer.

  4. #4
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Eleições - Que canditado pensa como você?

    Pra mim, nos primeiros 3 já dava Marina, fechei.
    Pode ser preconceito, mas Brasília iria virar a "Santa Igreja Pentecostal da Graça Divina de Brasilia".
    Tirando isso, ouvi dizer que ela tem uns rolo, nada confirmado, mas não fui com a cara dela.

    Quem dera o voto nulo anulasse mesmo a eleição...

  5. #5

    Padrão Re: Eleições - Que canditado pensa como você?

    Mas o voto nulo pode anular uma eleição se houver no minimo 51%.

    Ms por que isso não é divulgado? Imagina se todos os brasileiros votantes soubessem exatamente pra que serve uma eleição e quais são suas regras? Não viveríamos esta putaria que vivemos.

    Mas a ignorância é o ouro dos políticos.

  6. #6
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Eleições - Que canditado pensa como você?

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Mas o voto nulo pode anular uma eleição se houver no minimo 51%.

    Ms por que isso não é divulgado? Imagina se todos os brasileiros votantes soubessem exatamente pra que serve uma eleição e quais são suas regras? Não viveríamos esta putaria que vivemos.

    Mas a ignorância é o ouro dos políticos.
    Também estava nesse engano:
    Voto nulo anula a eleio?

  7. #7
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Padrão Re: Eleições - Que canditado pensa como você?

    Eu não fiz o teste para ver que candidato pensaria igual a mim, (pelo menos ainda não fiz), mas independente disso vou votar no Serra...até considero a Marina uma pessoa bem preparada, tem um bom nível intelectual mas tenho a impressão que falta ela ser um pouco mais enérgica nos pronunciamentos que faz, pois a vida política exige uma postura mais firme para quem ingressa...

    Sds,

  8. #8

    Padrão Re: Eleições - Que canditado pensa como você?

    é.. candidatos que 'falam' bem temos vários, mas que fazem temos pouquíssimos.

  9. #9

    Padrão Re: Eleições - Que canditado pensa como você?

    Desde o inicio da campanha eu já estava decidido com meu voto não só apenas para Presidente mais tambem para todos os outros cinco candidatos e decidi por votar para Presidente em José Serra não apenas por convicções partidarias mais por termos algumas posições iguais a respeito de temas como aborto, eutanásia, pena de morte, MST, reforma agraria e etc.

    Espero que o Brasil de um basta a esses escandalos que invadiram nossas casas e o governo federal e aperte Serra e Confirme.

    Um grande Abraço a todos

  10. #10

    Padrão Re: Eleições - Que canditado pensa como você?

    Olha da onde é a pesquisa!!!

    Tendenciosa e manipuladora

    OBS: nada contra quem lê.