+ Responder ao Tópico

1. Adorei a idéia, será que alguém já tem isso funcionando? Ou podemos montar um grupo para dar continuidade a essa idéia.

Qualquer coisa estou no MSN - lazaro_marcos@hotmail.com

2. Obrigado pela dica, mas pode ser mais claro ? Já testou ou tem alguém que usa ?

Abraços

3. Olá pessoal,

Não adianta ter o circuito definido de entrega no cliente (radio, hpna, fibra, etc..) com equipamento se não tem o principal, como transmitir.. abaixo segue alguns links para poder fazer a transmissão de IPTV ou WebTV.

1 - Webcasting Software - Wirecast 4 Overview - Telestream
    2- IP.TV
    3 - IPTV software
    4- IPTV Software

Anderson

4. Eu ja consegui resolver esse problema...
    Depois de tentar usar Streaming e WebCasting, procurei por algo mais novo... Entao bati de frente com DLNA, e não presico de um equipamento especifico, posso usar, Xbox, Xbo360, PS3, iPhone, TV LED (com DLNA), TV com Internet, PC com sistema Windows MEDIA ou Media Center...

Com DLNA a pessoa escolhe o que quer assistir a hora que quiser, e como um PLAYER de video, o que e mais interresante e que pode passar em FULLHD, ou normal ou qualidade baixa, so vai depende do link do cliente. Quanto melhor, melhor a imagem...

Gostou clicka na estrelinha!!! Se alguem tiver interresado, eu presico de ajuda com umas coisas no mikrotik, entao eu troco informacoes!!

Tópicos Similares

1. Equipamentos para IPTV
    Por Pupa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 13
    Último Post: 03-09-2011, 13:08
  2. Equipamentos para este projeto!!!!
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 07-05-2005, 11:59
  3. equipamento para varios usuarios
    Por no fórum Redes
    Respostas: 11