+ Responder ao Tópico

1. MopheusX explica melhor para a gente como funciona, se possível com ilustrações.

2. Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    MopheusX explica melhor para a gente como funciona, se possível com ilustrações.
    Vixe maria.. vou tentar te explicar... de forma simples...
    Um servidor windows ou linux, tanto faz, com o HD lotado de video e musicas... Atraves do DLNA a pessoa tem acesso a esse conteudo sem ter que instalar caixas (blackbox) ou Set Top Box, Basta o equipamento da pessoa ter internet ou um RJ45 ou WiFi... No PC pode ser usar o windows media player...
    Uma outra coisa, nao tem que instalar CODEC nos clientes, nao importa o formato, o servidor DLNA vai mandar apenas no formato MPEG4...
    Entao e tudo automatico...
    Eu vou fazer um video mostrando o DLNA ao vivo na LAN HOUSE de 26 PCs, XBOX 360 e PS3!!!

Ae quem quiser me ajudar com o projeto DLNA e so entrar em contato comigo!

Desculpa os demais, mas nao vou mais ajudar as pessoas, muitos me criticam por isso ou aquilo aqui no UNDER, mas fazer o que ne... Nao to afim de agradar ninguem e nem ser conhecido.

Agora so ajudo as pessoas que me ajudam!!!

Obrigado e desculpa aos demais!!

3. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Vixe maria.. vou tentar te explicar... de forma simples...
    Um servidor windows ou linux, tanto faz, com o HD lotado de video e musicas... Atraves do DLNA a pessoa tem acesso a esse conteudo sem ter que instalar caixas (blackbox) ou Set Top Box, Basta o equipamento da pessoa ter internet ou um RJ45 ou WiFi... No PC pode ser usar o windows media player...
    Uma outra coisa, nao tem que instalar CODEC nos clientes, nao importa o formato, o servidor DLNA vai mandar apenas no formato MPEG4...
    Entao e tudo automatico...
    Eu vou fazer um video mostrando o DLNA ao vivo na LAN HOUSE de 26 PCs, XBOX 360 e PS3!!!

Ae quem quiser me ajudar com o projeto DLNA e so entrar em contato comigo!

Desculpa os demais, mas nao vou mais ajudar as pessoas, muitos me criticam por isso ou aquilo aqui no UNDER, mas fazer o que ne... Nao to afim de agradar ninguem e nem ser conhecido.

Agora so ajudo as pessoas que me ajudam!!!

Obrigado e desculpa aos demais!!
    Olá MorpheusX,

Grato pela ajuda.

Estou tentando localizar um software para levar interatividade ao usuário tal como o Windows Media Center, para distribuição de midia tambem há o Windows Media Player, onde voce joga os videos, audios, etc... mas o cliente não tem opção de escolha.

Sobre o DLNA achei interessante o conceito de integrar serviços de video, audio e imagens a varios equipamentos de forma simples. Poderia informar o link onde voce conseguiu baixar para coloca-lo em produção e testa-lo

Anderson

4. Velho o projeto e meu e dos OsManos, nao tem repositorio, a gente ta fazendo na unha!!! ainda nao ta nada certo... as vezes o trem funciona e outras vezes nao!!!

E falta de alguem que saiba de uPnP com mikrotik para nos ajudar!!

5. boa tarde amigos...tem algo pronto no mercado tipo: lado da central e nos cliente..usando o mikrotik como autenticação na rede...obrigado

Tópicos Similares

1. Equipamentos para IPTV
    Por Pupa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 13
    Último Post: 03-09-2011, 13:08
  2. Equipamentos para este projeto!!!!
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 07-05-2005, 11:59
  3. equipamento para varios usuarios
    Por no fórum Redes
    Respostas: 11