Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Equipamento para IPTV

    Olá pessoal,

    Voltando ao assunto de equipamentos para IPTV, abaixo segue link de um fornecedor de soluções.

    "http://www.sdbtv.com.br/"

    Outra solução que se pode ter dependendo da tecnologia que voce utiliza, é montar um bom servidor com placas de captura para cada canal, colocar as antenas etc.. um software bem conhecido é o Media Player Server que é gratuito, voce canaliza em tuneamento e joga por cabo, tambem pode ser configurado para acesso remotor ou por IP interno na rede. Esta aplicação vale a pena testar para conhecimento.



    Anderson

  2. #22

    Padrão Re: Equipamento para IPTV

    Como dono de locadora de DVD/BR... O meu CNPJ ja se enquadra... Outra coisa, que não pode se esquecer, para que o DLNA possa ser locado. O filme nesse caso tem que ter sua versão ORIGINAL guardada em sua empresa... Nesse caso DVD ou BLURAY... Completando o o que o netfastbg falou... Mas a industria audio visual ja esta liberando licenças pra LOCADORA ON-LINE, pois com a vida da NETFLI e outras locadoras... O mesmo ja podem recorrer a pedidos de MAINFRAMES de locadoras virtuais na distribuidoras de filmes... E apenas uma questão de tempo e hardware, para o que o comercio de filmes on-line seja real. Vemos pela a presença em massa de grandes locadoras agora em formato on-line! Infelizmente o que ja no impede e apenas link e hardware. Mas que estão sendo contornados atraves de BBOX!!!

    Citação Postado originalmente por netfastbg Ver Post
    Em outro tópico igualzinho amigos tentei alertar para uma coisa mt importante antes de qualquer tipo de investimentos em hardware.vou repetir o post.

    " Muito cuidado com isto,, pois sua razão social tem que te habilitar a trabalhar tb como uma locadora,, caso contrário é tido como pirataria,, e para que divulgue o filme online terá que comprar sempre uma cópia original do filme ...
    Experiência própria ,, pois um de meus provedores tem na razão social esta classe de locadora e já andei um tempo provendo este serviço,, porém via cabo...
    concessões de tv,locadoras ,etc.etc.etc. são sempre um assunto delicado.
    SOMENTE ESTOU ACONSELHANDO SOBRE O SERVIÇO,, NADA A ACRESCENTAR SOBRE EQUIPAMENTOS ! "

    Abraço !