+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão distribuição já com thunder 3.1 configurado

    no link abaixo vc baixa uma distro com o thunder 3.1 já instalado e configurado:

    http://bit.ly/PJN92

    e nesse vc baixa a mesma distro usando torrent clientes:

    http://bit.ly/cofvUd

    e abaixo o manual de instalação:

    http://www.mk-auth.com.br/page/instalacao-1

    obrigado ...
    Última edição por pedrovigia; 12-12-2010 às 18:50. Razão: ortografia

  2. #2

    Padrão Re: distribuição já com thunder 3.1 configurado

    Ola, muito obrigado pelas informações.
    Vou testar não tenho muita esperiencia em, linux, esse esta pronto pra uso e onde posso olhar as config pra comessar a enteder o que esta funcionando?

  3. #3

    Padrão Re: distribuição já com thunder 3.1 configurado

    Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Ola, muito obrigado pelas informações.
    Vou testar não tenho muita esperiencia em, linux, esse esta pronto pra uso e onde posso olhar as config pra comessar a enteder o que esta funcionando?
    sim já esta tudo pronto e configurado e ele usa os mesmo config do squid e do thunder padrão, no fórum do site mk-auth.com.br vc pode retirar duvidas de questões que já foram abertas sobre o thunder vlw ...

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: distribuição já com thunder 3.1 configurado

    bom dia poderia eu usar outro sistema de login ao inves de mikrotik ou seja eu posso usar um simples ap para logar clientes em conjunto com este software ou tem que ser rb com mikrotik mesmo ,ou seja usar ele como um servidor normal para controle de logins e controle de banda e deixar o ap so para conectar clientes ?

  5. #5

    Padrão Re: distribuição já com thunder 3.1 configurado

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    bom dia poderia eu usar outro sistema de login ao inves de mikrotik ou seja eu posso usar um simples ap para logar clientes em conjunto com este software ou tem que ser rb com mikrotik mesmo ,ou seja usar ele como um servidor normal para controle de logins e controle de banda e deixar o ap so para conectar clientes ?
    não é possivel amigão, o sistema somente trabalha em conjunto com mikrotik ...
    Última edição por pedrovigia; 12-12-2010 às 01:01. Razão: ortografia

  6. #6

    Padrão Re: distribuição já com thunder 3.1 configurado

    seria possivel utilizar o sistema sem interagir com o mikrotik ? pra cadastrar clientes e controle finaceiro por exemplo ? pois uso IP + MAC aqui


    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    no link abaixo vc baixa uma distro com o thunder 3.1 já instalado e configurado:

    http://bit.ly/PJN92

    e nesse vc baixa a mesma distro usando torrent clientes:

    http://bit.ly/cofvUd

    e abaixo o manual de instalação:

    instalacao - MK-AUTH

    obrigado ...

  7. #7

    Padrão Re: distribuição já com thunder 3.1 configurado

    utualizei hoje a ISO com o thunder cache 3.1 e nele incluir 150 plugins como orkut, superdownloads e baixaki, vc pode baixa a mesma no link abaixo:

    www.mk-auth.com.br/iso/mkauth.iso

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         painelp.jpg
Visualizações:	249
Tamanho: 	41,4 KB
ID:      	19640

  8. #8

    Padrão Re: distribuição já com thunder 3.1 configurado

    conseguir meu thunder cache configurado usando a ISO mkproxy do Pedro Filho, ela tem um painel bem legal com varios graficos e tem 150 plugins funcionando e ainda tem uma ferramenta de update automatico que atualizar os plugins sozinho, estou usando esse mkproxy que é 100% gratuito a dias sem problemas.

  9. #9

    Padrão Re: distribuição já com thunder 3.1 configurado

    Otima solução, esta iso é gratuita pra teste por numero de clientes ou tempo ou totalmente gratuita ?
    Já uso a solução ConlinuxCD com thunder cache do M4D3 muito boa tambem
    valeu

  10. #10

    Padrão Re: distribuição já com thunder 3.1 configurado

    Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    Otima solução, esta iso é gratuita pra teste por numero de clientes ou tempo ou totalmente gratuita ?
    Já uso a solução ConlinuxCD com thunder cache do M4D3 muito boa tambem
    valeu
    ela é gratuita e sem limites de clientes, vc baixa ela em: www.goo.gl/IRbxl ela não altera sites como o google.

  11. #11

    Padrão Re: distribuição já com thunder 3.1 configurado

    Muito bem dexa eu ver se entendi..
    o seu sistema faz cache de páginas (squid) arquivos (thunder cahe) e vem configurado e é grátis
    e tem também a parte um sistema de controle de clientes ,que este é compra se quizer é issu??

  12. #12

    Smile Re: distribuição já com thunder 3.1 configurado

    Opa Silverlord

    Beleza já estou baixando e irei instalar e testar o tuto pra instalação no site do pedro tambem né.
    Valeu pela dica e uma congratulação especial ao pedro pela iniciativa.
    Outro detalhe vc sabe esta iso roda em sistema AMD 64 Bits ?


    Obrigado a todos

  13. #13

    Padrão Re: distribuição já com thunder 3.1 configurado

    Citação Postado originalmente por smith Ver Post
    Muito bem dexa eu ver se entendi..
    o seu sistema faz cache de páginas (squid) arquivos (thunder cahe) e vem configurado e é grátis
    e tem também a parte um sistema de controle de clientes ,que este é compra se quizer é issu??
    isso mesmo linda mais não sou o dono do sistema, ele é de um amigo chamado Pedro Filho e Jean o sistema já tem o kernel bigmem do debian que vc pode usar em 32 e 64 bits, uso ele em um dell com 16GB de ram a tempos sem problema algum, mesmo quando a ram esta quase em 100% de uso o sistema ainda parece normal.
    Última edição por silverlord; 18-02-2011 às 22:27. Razão: virgula

  14. #14

    Padrão Re: distribuição já com thunder 3.1 configurado

    opa beleza então siverlord

    obrigado

  15. #15
    helisonn
    Visitante

    Padrão Re: distribuição já com thunder 3.1 configurado

    ele só faz o cache ou ele gerencia tudo