Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Por aqui no Sul do Paraná já estamos tendo problemas. Em dois anos entraram em operação 2 provedores, e mais uns 4 piratinhas. As taxas do CCQ tem caído e já vejo em alguns canais problemas já conhecidos da época dos 2.4GHz.

2. Aqui jah podemos encontrar muito equipamento operando no mesmo canal, pra quem tem UBNT uma coisa bacana eh habilitar o channel shifting e usar frequencias menos poluidas

3. Citação Postado originalmente por walterti Ver Post
    Aqui jah podemos encontrar muito equipamento operando no mesmo canal, pra quem tem UBNT uma coisa bacana eh habilitar o channel shifting e usar frequencias menos poluidas
    sim o MK tb tem uma função parecida com a da UBNT porem isto depende da sua licença

4. eu vou esperimentar agora
    pois eu tenho uma bridge para uma setorial que fica sobre o topo de um morro e depois desse morro vem uma depressão, ou seja, o sinal da minha torre principal não chega lá nem a paulada.

mas logo ao lado (menos de 300 metros) tem uma torre de um gato net lixudo.
    e detalhe. da minha torre principal até esse repetidora é 650 metros. com visada perfeita.
    só tenho 5 pessoas penduradas. é tanta poluião que em determinados momentos o ping vai para 5000
    então vou fazer uma bridge. só não sei o que esperar.
    eu to com um nanostation 5.8. vou colocar em um tubo e subir para ver quantas redes ele pega em 5.8

5. Citação Postado originalmente por UlissesCampos Ver Post
    inclusive em valadares os dois provedores maiores estao usando 7,5 ja!!!
    7,5 que radio usa esta frequencia?, onde comprar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 19-03-2011, 08:07
  2. Respostas: 17
    Último Post: 19-08-2010, 17:31
  3. FormMail - Alguém já trabalhou com ele?
    Por devlinmaxx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-07-2004, 15:49
  4. Como instalar Linux em um PC que já está com WIN XP ???
    Por SAPPORO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-06-2004, 13:19
  5. PHPFWGEN alguem ja trabalhou com ele ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2003, 13:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L