Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ta se ele pega somente o serial do hd isto não é dificil de se burla ate onde uma vez naum sei a onde eu vi que eles pega o id da placamae tb

2. são por essas e outras que pirateio quase tudo e mais um pouco aff. vlw ai pela resposta de todos, ja tirou minha duvida.

3. Se der problema no HD vc entra em contato com eles e paga uma taxa de transferencia de Maquina, algo em torno de $25 (dólares) em 2008 quando precisei trocar de hd.

Att.

4. eh simples.. compre a licença em um CF de 2gb.. mas use um CF de boa qualidade.. sandisk por exemplo é excelente !!

5. Citação Postado originalmente por Demas Ver Post
    Ola pessoal, to querendo comprar licença mikrotik original, porem so uma perguntinha?

esta licença pode-se usar em 2 servidores? se a resposta for sim tudo bem,

se for não, como fica no caso de tipo: o pc da um pau e vc troca todo pc e quando instala novo mikrotik no novo pc gera novo id. dair a licença vai aceitar? ou nao..
    o melhor mesmo é não usar um hd para instalar o sistema, que nem usa nada de hd um cartão de 100mg sobra espaço, então pode usar um pendriver ou um cartão flash que é bem mais seguro, eu tive um caso que raio que queimou o micro inteiro tirei o cartão e coloquei em outro micro nem acreditei subiu, e funciona até hoje isso ja faz 18 meses. e estou feliz novamente, agora caso queira fazer a coisa mais certa usa uma RB 450G ou mesmo uma RB750G que fica bem melhor do que um micro com fonte que vira e mexe tem que trocar a fonte ou o cooler, e sem falar do consumo de energia que é uma loucura.

Tópicos Similares

1. Valor da Licença Mikrotik
    Por rhsbarroso no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-04-2008, 01:06
  2. Licenca mikroTik
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 14-10-2007, 03:32
  3. Licença Mikrotik
    Por via local no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-01-2007, 21:17
  4. Preciso de licença mikrotik ou ikarus?
    Por tsbressan no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-01-2007, 15:40
  5. Licenca Mikrotik
    Por Olecir no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-04-2006, 08:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L