+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Link dedicado. Quem devo matar para pelo menos conseguir INFORMAÇOES?

    primeiro, peço desculpas caso esteja postando em area errada, nao achei uma area especifica para isso xD

    bom, estou tentando conseguir informaçoes sobre link dedicado a algum tmepo, mas sem sucesso
    um amigo meu que trabalha na transmissao da teleComica, me falou que links dedicados ou "LP de dados", pode ser solicitado tanto com CPF como CNPJ
    bom, eu ligo no 10315, 40 minutos de enrrolaçao e mandam ligar no 0800151551 que nunca funciona, ai tem 0800151500, nesse eles atendem, eu informo meu CPF, e solicito informaçoes sobre o serviço, mas eles NAO FORNECEM INFORMAÇAO ALGUMA, eu falei sobre a solicitaçao poder ser feita usando um CPF(pessoa fisica), ele nao negaram, eh possivel... mas mandam ligar NOVAMENTE no 10315, q manda ligar no 0800 que manda ligar no 10315 que manda ligar no 0800.... eh pior q o verso "volta o cao arrependido" do chaves que eh repetido 44 vezes..... [!?]

    esse 0800 eh do 'telefonica negocios', oq me deixou surpreso foi a atendente que devia vender esse tipo de serviço simplesmente falar: "eu nao sei o que eh isso, nao tenho nada aqui sobre esse serviço"

    alguem sabe como posso conseguir informaçoes sobre isso? quem devo matar? sequestrar? pagar um jantar ?!?!?!

    sou de Araraquara, interior de SP

    agradeço atençao/ajuda desde ja o/

  2. #2

    Padrão Re: Link dedicado. Quem devo matar para pelo menos conseguir INFORMAÇOES?

    aqui no forum tem varios consultores, e so ab rir um post, preciso link de dados apra tal cidade, e seguramente alguem vai te atender..

  3. #3

    Padrão Re: Link dedicado. Quem devo matar para pelo menos conseguir INFORMAÇOES?

    É por aqui!!
    IP Internet - Home
    Agora relaxa porque o estresse ainda vái começar

  4. #4

    Padrão Re: Link dedicado. Quem devo matar para pelo menos conseguir INFORMAÇOES?

    Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    É por aqui!!
    IP Internet - Home
    Agora relaxa porque o estresse ainda vái começar
    aeuaehuaeu, olhae oq ja deu no link
    "Error 404: Error reported: 404"

    em "como adquirir"

    Se você ainda não é cliente e deseja saber sobre condições comerciais e demais informações, consulte as Centrais de Atendimento:
    Estado de São Paulo: 0800 015 1500
    looping

    ruim que a fibra da CTBC passa na entrada do bairro q moro, mas eu fico imaginando o custo pra 'puxar cabo' de la ateh aqui...... vou precisar abrir uma loja de rims
    Última edição por fernandondm; 16-09-2010 às 23:00.

  5. #5

    Padrão Re: Link dedicado. Quem devo matar para pelo menos conseguir INFORMAÇOES?

    procura um consultor tche

  6. #6

    Padrão Re: Link dedicado. Quem devo matar para pelo menos conseguir INFORMAÇOES?

    alo eis aqui a solucao do seu poblema
    me adicione
    [email protected]
    revendas telefonicas

  7. #7

    Padrão Re: Link dedicado. Quem devo matar para pelo menos conseguir INFORMAÇOES?

    Favor me passar seus dados por mensagem privada. Não atuo na sua região mas posso transmitir seus dados para o consultor CTBC mais próximo de você.

    Pode ser muito mais barato do que você imagina e você não tem que receber necessáriamente na fibra que passa perto de sua casa, pode buscar no POP mais próximo(barateia MUITO).

  8. #8

    Padrão Re: Link dedicado. Quem devo matar para pelo menos conseguir INFORMAÇOES?

    o viu, e so fazer a pergunta certa, ta cheio de gente aqui que trabalha com consultoria, bõa sorte...

  9. #9

    Padrão Re: Link dedicado. Quem devo matar para pelo menos conseguir INFORMAÇOES?

    pois eh, foi soh perguntar "quem devo matar?" q ai brotou um monte.... bom, nao querem na cara pra nao estragar o velorio ?!?!
    euahuehuaehuae xD

    enfim, mandei as mps pra quem pediu

  10. #10

    Padrão Re: Link dedicado. Quem devo matar para pelo menos conseguir INFORMAÇOES?

    Trabalho com Vendas Indiretas de Link Dedicado Embratel, atendemos todo o País, caso possa ajudar segue contato:

    Anderson Alexandre
    email/msn: [email protected]
    TIM 012 9786-6202

  11. #11

    Padrão Re: Link dedicado. Quem devo matar para pelo menos conseguir INFORMAÇOES?

    falei com o amigo do post acima, muito educado e atencioso, agradeço a ajuda
    infelizmente, embratel somente com CNPJ, preciso de um link que pode ser assinado com CPF (o meu, no caso)
    e pelo que vi, soh a Telefonica faz, e DIZEM que a CTBC tambem faz... entao se tiver algum consultor da Telefonica ou CTBC no forum, e puder entrar em contato, fico no aguardo

  12. #12

    Padrão Re: Link dedicado. Quem devo matar para pelo menos conseguir INFORMAÇOES?

    Caro colega irei te passar o número do celular do meu gerente de negócios da Telefonica, ele atua aqui no RJ, porém, ele pode te passar o telefone de um GN mais próximo de você ! Tel. 21-3535-1500 a atendente irá te atender e peça para falar com o gerente Rogerio Barbosa, se ele estiver em reunião ou em cliente pergunte qual melhor horário para falar com ele, comente que quem indicou foi o Solano.
    E não será necessário matar ninguem !!!!

  13. #13

    Padrão Re: Link dedicado. Quem devo matar para pelo menos conseguir INFORMAÇOES?

    ligue para 18-3406-3208 ou 18-9122-6920 te passa o telefone diretamente de varios gm da embratel