Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    O SCM é o menor dos problemas. Fogo é pagar o link dedicado a custo de R$ 1400 a R$ 1700 o mega. Não acredito que os sem qualidade encarariam esse compromisso mensal.

R$ 1400 pra ficar limitado ao município é muito caro. Prefiro encarar 3 parcelas semestrais de 3 mil e ter todo território nacional a disposição

Ainda não me aventurei nessa porque o custo do link é exorbitante e com o vem PNBL, não vem PNBL ninguém sabe como ficará o custo do link. Vai que eu fecho contrato de R$ 1400 e o mega despenca pra R$ 380...

Abraço,

ZéAlves
    com certeza zé não tem como se decidir se entra ou não, porque qualquer momento pode cair o preço ou nunca cair.
    Última edição por Nando; 15-08-2015 às 20:09.

2. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    O SCM é o menor dos problemas. Fogo é pagar o link dedicado a custo de R$ 1400 a R$ 1700 o mega. Não acredito que os sem qualidade encarariam esse compromisso mensal.

R$ 1400 pra ficar limitado ao município é muito caro. Prefiro encarar 3 parcelas semestrais de 3 mil e ter todo território nacional a disposição

Ainda não me aventurei nessa porque o custo do link é exorbitante e com o vem PNBL, não vem PNBL ninguém sabe como ficará o custo do link. Vai que eu fecho contrato de R$ 1400 e o mega despenca pra R$ 380...

Abraço,

ZéAlves
    amigão tudo bem com você, o meu modo de pensar é meio diferente, como a maioria dos terráqueos não tem o poder aquisitivo la em cima, então inicia la em baixo podendo pagar por 1500,00 e sair da ilegalidade e mais tarde podendo mudar pra um plano nacional o mesmo internacional, mesmo pagando caro hoje o link, é bem mais simples do que pagar muito caro em link em documentação da ANATEL e mais um monte de coisas que vai aparecendo no meio do caminho e por fim o cara morrer no meio do caminho sem poder pagar nem mesmo pra cancelar os LINK´s, que é contrato de no mínimo 30 meses.

3. para quem atende mais de 6 cidades não será beneficio nenhum, mais será que para os que atenden menos que isso não será viavel?
    não sei muito do assunto mais pela minha calculadora até 5 municipios ainda será viavel.

4. Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Eu não acredito que isso venha a acontecer, o valor é muito baixo isso traria muitos sem qualidade pra area
    A área já está infestada de piratas e gatonets sem qualidade. E esses com certeza vão continuar na ilegalidade. Pelo menos os que se licenciarem vão ter que cumprir algumas normas.

5. Bom o grande problema dos links, não são apenas os preços que são carissimos, ainda tem a duração do contrato que é de no minio 24 meses e a multa é violenta se houver cancelamento.
    Agora vejamos se o link baixar seria otimo. Poderiamos levar muita qualidade a nossos clientes, e com o almento poderiamos tirar a licença para trabalhar em todo territorio. Mas acho que realmente falata é um padrão para se coneguir a licença, pois cada um fala uma coisa diz isso e aquilo, fica tão dificil conseguir a documentação correta que acaba acontecendo é que cada vez mais existem provedores piratas. O meu ainda é mas ta dificil legalizar fora a burocracia o investimento esta ficando alto com tanta interferencia que temos no 2,4

Tópicos Similares

1. Respostas: 44
    Último Post: 02-06-2013, 18:24
  2. Outorga SCM por R$ 400,00 é realidade.
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 53
    Último Post: 01-06-2013, 22:01
  3. SQUID - COMO FAÇO UM BLOQUEIO DE ACL DAS 18:00 AS 6:00 E DAS 6:00 AS 18:00
    Por tianguapontocom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-03-2006, 08:50
  4. Ap 2000 Nao funciona das 14:00 as 16 :00
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-08-2004, 19:46
  5. Migrou pra Linux + OpenOffice e ganhou R$12.500,00