Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Cliente PPPoE no conversor de fibra óptica

    mas uma coisa vc vai pagr 50 reais o mega oum 50 pelos 100 megas

  2. #22

    Padrão Re: Cliente PPPoE no conversor de fibra óptica

    R$ 499,00 ADSL 100mb GVT + 50,00 o ip fixo, mais é para uso interno, não revendo acesso.

  3. #23

    Padrão Re:

    Marciano, espero que não me entenda mal, ok? Servindo de aviso: MUITO cuidado com esses links da GVT, ainda mais esse de 100Mb. A GVT é extremamente criteriosa quanto a ativação de um link fibra que não seja dedicado. De cara eles vão monitorar a "movimentação" que tu fizer com esse link, e se sonharem que tu tá usando para provedor eles vão cortar o link por compartilhamento.

    Digo mais, até os dedicados eles perguntam se vai ser usado para provedor de internet. Quando fiz o pedido do meu o consultor encheu a minha paciência, e eu perguntei pra ele o que aconteceria se por acaso eu fosse usar para provedor, e ele me disse que, infelizmente a GVT iria tratar com a mínima prioridade. Obviamente, batemos diretamente com o negócio deles, que é acesso à internet.

    Enfim, cuidado com o uso desse link, porque a Engenharia da GVT ai da tua cidade vai ficar de olho no uso que tu fizer. Se começar a levantar torre, antenas e afins e isso chegar ao conhecimento do supervisor, te prepara pra ter problemas.

  4. #24

    Padrão Re: Cliente PPPoE no conversor de fibra óptica

    Amigos, sem querer atrapalhar o tópico, gostaria de saber poderiam informar se o mikrotik reconhece placa de fibra pci-e 4x.

    Obrigado.