+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena Wireless ajuda!!

    Oi pesoal estou com um problema Comprei uma antena externa wireless de 25 dbi com uma placa
    KR- WAP254G-E e veio com a fonte POE, eu nao estou conseguindo fazer funcionar. Eu comprei com o objetivo de captar o sinal wireless liberado que esta a uma disatancia de 300mt da minha casa mas nao consigo fazer funcionar alguem poderia me ajudar. Nao sei se e instalaçao ou alguma configuraçao que nao sei fazer.

  2. #2

    Padrão Re: Antena Wireless ajuda!!

    pesquisa configurar ap cliente aqui no forum mesmo que vc acha, ou vai no manual do radio ou no site do fabricante. não tem segredo

  3. #3

    Padrão Re: Antena Wireless ajuda!!

    Bah alemão... pode ser TUDO VELHO...
    Mas pela sua pergunta.. a minha resposta é contrate alguem.. abraços

  4. #4

    Padrão Re: Antena Wireless ajuda!!

    Citação Postado originalmente por alemao213 Ver Post
    Oi pesoal estou com um problema Comprei uma antena externa wireless de 25 dbi com uma placa
    KR- WAP254G-E e veio com a fonte POE, eu nao estou conseguindo fazer funcionar. Eu comprei com o objetivo de captar o sinal wireless liberado que esta a uma disatancia de 300mt da minha casa mas nao consigo fazer funcionar alguem poderia me ajudar. Nao sei se e instalaçao ou alguma configuraçao que nao sei fazer.
    Parece que você é apenas um usuário final, nesse caso acredito não ter conhecimento sificiente pra configurar o rádio, aconselho que vc contrate alguém pra ir na sua casa fazer isso pra vc, pois poderá ser mais rápida sua solução.

    Abç,

  5. #5

    Padrão Re: Antena Wireless ajuda!!

    Contrate um Profissinal amigo!