Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. trocar senha e a solucao mesmo,outra coisa, caii numa dessas antes, agora sempre levo meu netbook na casa dos clientes.

2. Meu caro , Me desculpe a franqueza , mas ande com um notebook em todas as suas visitas , instale Acess point como cliente e teste ou acesse seus servidores apenas do seu notebook , no caso , este cidadão cometeu um crime , caso de polícia , se você tem certeza, reuna as provas , arrume um advogado e processe esse camarada

3. Trocar as senhas vão resolver teu problema, mas não deixe de expor o acontecido para que o cidadão não se aproveite de outro cliente desavidado.

4. Aqui adotamos certas normas de segurança:

Nunca configurar o rádio no cliente (O formulário password é genérico e pode ser salvo ou hackeado)
    Nunca acessa o winbox no cliente
    Nunca informar ao cliente nada sobre a segurança
    SÓ UTILIZAR RÁDIO NOS CLIENTES

Em casos que necessite, notebook próprio

Como diria o Totó da novela, punto e basta

Todo e qualquer controle de segurança na máquina do cliente é nulo e furado.

Abraços

5. Citação Postado originalmente por RadioNet Ver Post
    mas como já disse não posso denunciar na policial senão vai vazar na cidade e vou perder meus clientes para o concorrentes.
    O hotmail e o google ja teve problemas com segurança e ate hoje nao perderam a credibilidade, a microsoft tem problemas todos os dias e nem por isso o povo deixa de usar windows, a questao é você explicar para seus clientes que tinha pessoa mal intencionada fazendo trambique na sua rede e que nao é tanto sua culpa meu amigo.

Policia pro cara sem dó, agora se você nao ter licença ai complica um pouco eu acho.

Abraços e boa sorte.

Tópicos Similares

1. Gerador de senhas para acesso com hotspot
    Por cristianojpr no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-08-2015, 12:27
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-08-2013, 06:44
  3. Mikrotik 3.17 não amostra senha de user hotspot
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2009, 13:30