+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Migração Postfixadmin para ISPConfig

    Fala pessoal!

    Seguinte, alguem conhece alguma forma de fazer a migração as contas de email de um servidor com PostfixAdmin para ISPConfig?

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Migração Postfixadmin para ISPConfig

    Se for para o ISPConfif 3, vai na boa (terá trabalho braçal, mas é compatível). Precisará migrar o banco de dados (se as senha das cx postais estiverem criptografadas é osso, terá que recadastrar todas) e os maildir. Agora receita pronta acredito não encontrará, terá que por a mão na massa e usar bastante o terminal.

  3. #3

    Padrão Re: Migração Postfixadmin para ISPConfig

    Valeu Sergio... já imaginava isso, os maildir eu consegui migrar o mais osso esta sendo o banco de dados com as senhas.
    To vendo que compensa mais criar caixa por caixa mesmo.

    Abraços!

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Migração Postfixadmin para ISPConfig

    Não sei da sua infra, mas é mais fácil, às vezes, anunciar para todos os usuários sobre a mudança e pedirem para definir a senha da caixa postal no novo sistema.

  5. #5

    Padrão Re: Migração Postfixadmin para ISPConfig

    é, eu estava pensando nisso mesmo, mas o problema é configurar mais de 300 caixas no outlook dos usuários!!!
    ta certo que tem aqueles mais espertinhos que conseguem fazer isso... maaasss tem aqueles que além de não saber ficam fazendo perguntas desagradaveis!

    valew