Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Web-Proxy Cache Full 3.20 Perfeito !!

    Citação Postado originalmente por wagnerspwifi Ver Post
    ola pessoal tudo bem, olha sou novo no ramo e estou com dificuldade para fazer um cache-full percebi que vcs tem um pouco mais de facilidade serapa que daria para alguem me ajudar, estou com um MIKROTIK 433AH tenho nela um cartão de 8gb de memoria e gostaria de fazer um cache full basico, usando o cartão, bom agradeço des de ja att wagner
    Nem Vale Apena tentar! fazer um cache-full em RB433AH cartão de 8gb de memoria ! rede Ficará muito lenta, poderá dar travamento!
    coloque RB433AH como ap e um pc com Mikotik com cache-full gerenciando os Clientes!
    ou RB433AH um Pc com Thunder Cache proxy full

  2. #22
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Web-Proxy Cache Full 3.20 Perfeito !!

    Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Alexandre.
    Quer ver seu cache rodar legal? Se preciso eu te ajudo mas não delapide algo que esta segurando a onda muita gente aqui na comunidade ome.
    Eu rodo thunder em ubuntu e freeBSD e é PERFEITO e isso não é propaganda não viu.
    Procure o pirata21, Minelli, Osmano e veja com eles o que estou dizendo.
    Aqui também perfeito e sem problemas.

  3. #23

    Padrão Re: Web-Proxy Cache Full 3.20 Perfeito !!

    gente estou novamente tentando fazer o cache full, mas encontrei um problema que é... depois de tudo configurado o pessoal não esta passando pelo hotspot... e a regra nat foi criada... ajuda por favor.
    abraços.

  4. #24

    Padrão Re: Web-Proxy Cache Full 3.20 Perfeito !!

    ola amigo e como faço para instalar o tander e cache-full eu ja comprei um pc IBM p4 , 3.0 serve

  5. #25

    Padrão Re: Web-Proxy Cache Full 3.20 Perfeito !!

    ola pessoal tudo bem, gostari de uma força de alguem que posso me ajudar, estou com uma RB 433 ah e dois cartão pci de 350mw, no entanto comprei um pc IBM p4 3.0 com 80gb de hd para fazer cache-full, amigos é o seguinte não entendo muito, outra coisa queria instalar o mikrotik no cartão flash e usar o hd para cache-full, em aguns sites o pessoal vende este cartão com o mikrotik instalado, sem a licença, acabei não gostando da ideia, i ai pessoal o que vcs podem fazer por mim, ficarei muito grato si alguem poder me ajudar, muito obrigado a todos att wagner !