+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Instalação da RB750G

    Boa tarde a todos, sou bem leigo no assunto e encontrei nesse fórum o lugar certo para tentar tirar minhas dúvidas. Comprei 3 RB750G e paguei para um cara fazer a instalação, ele fez tudo certinho mas ele é de longe e não me dá suporte tecnico. Uma dessas 3 RB`s está numa rede em meu apartamento e daqui eu entro nas outras pelo win box, até aí tudo certo. Fuçando na RB tentando descobrir funções novas acabei mexendo em algo que travou o fornecimento para todos os clientes que estavam com controle de banda, o meu pc como administrador continuou normal. Para normalizar a internet dos clientes eu desliguei a RB e resetei o modem e coloquei a rede direto no modem roteado. Eu preciso de ajuda para reinstalar a RB e configurar o modem. Alguém por favor pode ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: Instalação da RB750G

    Amigo vc sabe dizer se é essa Rb q tava discando? se for é só vc colocar seu moldem em modo Bridge e ela já conecta,agora se vc tiver modificado alguma coisa na configuração da Rb ai fica dificil dizer,ai é olhando mesmo,vc tá conseguindo acessar ela?tava usando hotspot ou nao?

  3. #3

    Padrão Re: Instalação da RB750G

    Tava usando a rb apenas pra controle de banda ??

    Posta mais informaçoes oK;;;;abracço;

  4. #4

    Padrão Re: Instalação da RB750G

    Boa noite amigo, sim, ela estava discando e o modem em Bridge mas não consigo acessar a RB, já resetei e nada. Tenho outras 2 em outras redes e acesso remotamente normal. Não estava usando hotspot, usava apenas para controle de banda.

  5. #5

    Padrão Re: Instalação da RB750G

    Boa noite, sim estava usando apenas para controle de banda mas agora mesmo resetando ela não consigo acessar.

  6. #6

    Padrão Re: Instalação da RB750G

    A RB não está discando, não aparece nenhum IP nela, como posso acessar a a RB? tem alguma forma com cabo serial?