Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Mas pelo que eu entendi, ele ficou sem conexão no celular dele e não foi a torre toda que travou. Até porque ele disse que a torre estava a 400m de distância. Se as frequencias são distantes para dar interferencia, ainda mais em 400m.
    É como o Marcelo disse, não tem como. No máximo o celular pessoal poderia por algum desajuste no Nano, produzir sub-harmônicas e ficar travado. Mas harmônicas não vão longe nestas potencias baixíssimas.

2. Acho que tao procurando agua no deserto... ate acham... essa coisa ta mais pra paranoia
    Aqui sou rodeado de torres de celular e nao tenho nemhum problema, alias nunca tive.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Mas pelo que eu entendi, ele ficou sem conexão no celular dele e não foi a torre toda que travou. Até porque ele disse que a torre estava a 400m de distância. Se as frequencias são distantes para dar interferencia, ainda mais em 400m.
    É como o Marcelo disse, não tem como. No máximo o celular pessoal poderia por algum desajuste no Nano, produzir sub-harmônicas e ficar travado. Mas harmônicas não vão longe nestas potencias baixíssimas.

descobri , que naquele mesmo dia , que o cel na minha namorada(claro) tb nao funcionou , afirmo isso , pois ate brigamos em virtude disso hehehe , mas o motivo de eu ter aberto este post , foi em saber se tem canais proibidos em 5.8,e se o nano interfere nas torres , ?????? acredito tb que possa ter sido em raio muito violento que caio antes um pouco de cair o sinal do cel , achei que ia cair minha casa , parecia ate um terremoto, mas foi bem nos momentos de meus testes em 5.8, dai veio minha duvida, valeu pessoal .... mas sobre canais proibidos alguen sabe alguma coisa??

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 04-01-2016, 14:47
  2. Nano Station Ubiquiti
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 174
    Último Post: 19-05-2009, 18:18
  3. Nano Station PreçoxDesempenho
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 176
    Último Post: 05-01-2009, 18:36
  4. Aonde comprar Nano Station 5??
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-10-2008, 11:01
  5. Torre Celular Tim - Interferencia Omni 2.4GHz.
    Por japaeye4u no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 07-02-2006, 08:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L