Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Radio em si que vc disse e um Routeador ou a sua Wlan..
    pq se vc quis dizer que sua configuração que
    vc esta fazendo e do tipo WDS com roteador,
    ex: MK: AP-BRIDGE-->>>>>>----<<<<<<--Radio: em AP-WDS
    WDS mac radio-->>>>>>----<<<<<<--WDS mac MK
    pois se tiver. nao esqueça de add o mac do router no acess list,
    e tambem na Wlan do WDS em WDS nao esqueça de colocar o WDS MODE em static, e marcar WDS ignore SSID.
    agora se for somente na WLAN
    se a faixa de Ip for diferente da sua rede local, tente tambem add uma regra de redirecionamento pro seu proxy para ela a regra vc cria ela no ip>firewall>nat
    add chain=pre-hotspot in-interface=Clientes src-address=192.168.1.1 (seu gateway )
    protocol=tcp dst-port=80 hotspot=auth action=redirect to-ports=3128 ( sua porta do proxy) \comment="Hots" disabled=no

E por ultimo, se for faixas de ips diferentes, a rede local e a rede wds ( se vc tiver usando), confira o profile do hotspot se esta tudo certo, se a faixa de ip HOTSPOT ADDRESS se esta a mesma faixa criada pra cada rede que vc criou..

Qualquer coisa post um pequeno mapa de sua rede pra entendermos melhor sua situação..
    espero ter ajudado..
    boa sorte abrss..
    Última edição por LmcNet; 09-10-2010 às 16:25.

2. ip>firewall>nat
    add chain=pre-hotspot in-interface=Clientes src-address="192.168.1.1 (seu gateway )" <-- tem gato ai!, 192.168.1.2-192.168.1.254 (é o endereço dos clientes, embora nem se use)
    protocol=tcp dst-port=80 hotspot=auth action=redirect to-ports=3128 ( sua porta do proxy) \comment="Hots" disabled=no

3. MInha REDE HOJE

MODEM ADSL (8mb) --> HUB 8 portas (o radio que distribui para os clientes + 4 maquinas ligadas com cabo)
    IP da LAN CABEADA 10.1.1.?? e IP da rede que esta o Radio com controle de banda e mac de clientes 10.0.0.100

O que desejo fazer é passar tudo isso pelo MK que fica em baixo. Quero que meus clientes tenham usuario e senha e que quero agilizar a banda com controle de cache

Tópicos Similares

1. LIberar hotspot do controle de banda
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-05-2013, 22:37
  2. hotspot + voip + controle de banda dinâmico
    Por len0n16 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 09-05-2012, 08:09
  3. Hotspot + squid + controle de banda
    Por nosferatusmg no fórum Redes
    Respostas: 8