+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erro: Winbox

    Quando tento acessar o MK apresenta esse erro: pluging roteros.dll is damaged.
    O que faço para resolver, pois já tentei varias maneiras, como trocar placa de rede, acessar pelo ip da placa,pela mac...
    Desde já agradeço!

  2. #2

    Padrão Re: Erro: Winbox

    Oi amigos faz o seguinte, em Executar no Windows vc digita "%APPDATA%" sem as aspas, um pasta se abrirá, nela procure a pasta "Mikrotik" e delete a mesma por completo!

  3. #3

    Padrão Re: Erro: Winbox

    OI amigo, vá em "Executar" no Windows, digite "%APPDATA%" sem as aspas, uma pasta se abrirá, nela procure uma pasta com o nome de "Mikrotik" delete a mesma por completo e pronto!

  4. #4

    Padrão Re: Erro: Winbox

    Oi Dinoqnet, fiz o que me recomendou e mesmo assim continuou dando o mesmo erro, vc teria uma outra alternativa?

    Deste já agradeço!

  5. #5

    Padrão Re: Erro: Winbox

    cara tive muito esse erro . sabe onde era....no pacote mpls. vc teria que desabilitalo . ...vc ta sem acesso mesmo na winbox ?. teria outro pc que ta conetando , ?.... tente clear cache , em tools bem na tela inicial da winbox....

  6. #6

    Padrão Re: Erro: Winbox

    Nobre haxxor, já fiz o teste em outro pc e funcionou perfeitamente, já tentei o clear cache, ja apaguei a pasta do MK no %APPDATA%, já tentei entrar pelo ip, pela mac, já troquei a ethernet.
    Como faço para desabilitar o pacote mpls.?

  7. #7

    Padrão Re: Erro: Winbox

    No Winbox click em Tools... > Clear Cache...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         lol.jpg
Visualizações:	140
Tamanho: 	29,7 KB
ID:      	14600
    Última edição por Geeek; 26-09-2010 às 13:13.

  8. #8

    Padrão Re: Erro: Winbox

    Citação Postado originalmente por rafaelmiguel Ver Post
    Como faço para desabilitar o pacote mpls.?
    Amigo via SSH digite o seguinte comando:

    /system package disable mpls

  9. #9

    Padrão Re: Erro: Winbox

    Amigo Geeek, eu já fiz porem não reolveu.Teria uma outra opção?

  10. #10

    Padrão Re: Erro: Winbox

    Citação Postado originalmente por rafaelmiguel Ver Post
    Nobre haxxor, já fiz o teste em outro pc e funcionou perfeitamente, já tentei o clear cache, ja apaguei a pasta do MK no %APPDATA%, já tentei entrar pelo ip, pela mac, já troquei a ethernet.
    Como faço para desabilitar o pacote mpls.?
    amigo creio que esta com mesmo problema que eu tava , tava ate chorando mas arrumei .
    winbox , system>package>mpls (disable) (reinicia ) espero ter ajudado . e vou ajudar o quanto eu puder ,

  11. #11

    Padrão Re: Erro: Winbox

    Não consigo entrar no Mk nem com outra maquina, ja tentei mais de uma para acessar e nada de conseguir, da o mesmo erro.Já reinstalei o Mk e da o mesmo erro....
    De qualquer forma agradeço haxxor pela força!
    Última edição por rafaelmiguel; 26-09-2010 às 16:15.

  12. #12

    Padrão Re: Erro: Winbox

    Citação Postado originalmente por rafaelmiguel Ver Post
    Não consigo entrar no Mk nem com outra maquina, ja tentei mais de uma para acessar e nada de conseguir, da o mesmo erro.Já reinstalei o Mk e da o mesmo erro....
    De qualquer forma agradeço haxxor pela força!
    resolvido aqui
    https://under-linux.org/f143/%5Breso...amaged-142068/

  13. #13

    Padrão Re: Erro: Winbox

    Vlw pelas dicas galera mas finalmente foi encontrado o "meu" problema, ele está no Hd q estava utilizando, troquei o mesmo e tudo ficou resolvido,rs...Vlw galera pela força pois com as informações repassadas eu aprendi muito.