Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. blutz, eu só citei a Rb porque não conhecia um rádio que desse 400mw real.
    mas agora que citou eu me lembrei que a krazer está lancando rádios com amplificadores dentro do circuito dela.
    eu já vi, eles tem até um dissipador.
    pow eu já to me seguando porque meu E.R.I.P tá chegando em 40,76 dbi porque to usando uma antede de 20db e vou ter que abaixar a potencia que hoje tá em 150mw.
    não é preconseito com o rádio. pois eu até ja usei por muito tempo o mesmo. mas nunca setei para mais de 63mw

2. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    só pode ser sacanagem mesmo.
    parcerio, vc acha que de ver dade o seu kraze dá 400mw de forma saudável? sem prejudicar o desempenho?
    poxa, tenta utilizar uma antena de ganho razoável. e seta em 63mw. teu sinal vai ficar super limpo.
    na verdade eu não vou perder meu tempo em te explicar. mas dá uma pesquisada aqui no fórum.
    e outra. TOMA VERGONHA NESSA CARA E PARA DE JOGAR RUIDO
    pq vc não compra um rádio descente. uma RB com uma minipci potente. ao menos seus 400mw iriam ser real.
    muito bonita a sua atitude. quem tem que tomar vergonha na cara é vc e aprender a dar uma resposta em um forum, em vez de fica falando abobrinha tenta ajudar as pessoas, eu apenas fiz uma pergunta. pelo oque eu sei a anatel libera até 400mw e por isso tava uzando.

3. beleza
    utiliza 400mw com uma antena de 0 ganho em dbi kkkkkkkkk

parceiro. não leva a mal não. é indiginação mesmo, pois agente sobre muito com outas pessoas que querem jogar amplificadores e potência a zoio só com a impressão do sinal chegar longe.
    eu coloco o meu em 63mw e um amigo a 10km de distância um amigo no alto de uma torre de Telecomunicação pegou o meu SSID.
    e outra, vc não sabia que quanto mais potência menos desempenho a sua rede tem?
    sim seu sinal vai chegar longe mais de forma que nenhum dos seus clientes vão ficar satisfeitos.
    e outra. sobre o aquecimento do chip RTL. eu para melhorar o desempenho dele eu acoplei dois dissipadores de calor na plaquinha dessa rádio. um para o chip set e outro para o chip set do rádio só para não piorar o desempenho por causa do calor. Vc pode experimentar.
    se vc utiliza antena Omini pega uma antena legal.
    EU TE RECOMENDARIA A ANTENA OMINI DE 15DBI DA PROELETRONIC. É EXCELENTE E É HOMOLOGADA. ai vc setando o seu rádio em 100mw - 20db com uma antena de 15 dbi (usando um pig tail curtinho) vc vai ter uma potencia de saída na antena de 35db ou 3.162.28 mw. GANHO A ZOIO.
    Última edição por misterbogus; 26-09-2010 às 11:01.

4. Prezados Amigos,
    O objetivo de rádios com um PA (que é o responsável pela potencia de saída) mais potente, não é de forma nenhuma o de gerar ruido nem interferências. Com um PA de maior potência, você terá maior qualidade quando utilizar potências menores. Como o osmano807 pesquisou e está correto, não é o RTL que gera o sinal de saída, e sim o PA. Com o novo firmware da krazer, é possivel acertar de forma independente a potencia do RTL e do PA, possibilitando aumentar a sensibilidade em detrimento da potência. Estou testando aqui, o modelo KR-WAP254G-P de 400mw e estou gostando até agora. Consegui um troughput de 16 mbps estável em bancada, usando como cliente, ligado a um AP Engenius. Lembro que nem com 2 rádios em wds eu mantenho esse nivel constante. Estou contente que surgiu um equipamento com resultados diferentes. Espero que com o passar do tempo a tecnologia se estabilize, e que outros sigam o mesmo caminho da krazer, que se comprometeu com o mercado Brasileiro, que é diferente, pois temos que levar via wireless o que outros paises levam em fibra. Não acho válida a discussão sobre o que presta ou não sem embasamento. Toda tecnologia tem seus meritos e desmeritos.
    Quanto ao fato do seu equipamento estar desligando Portinari, existem fatores que podem contribuir para o aquecimento exagerado, a antena utilizada por exemplo, caso a estacionária esteja muito alta. Será necessário mais informação sobre como você está utilizando para te ajudar.

5. estou uzando uma antena Homni de 15dbi, eu estou desconfiado que o motivo do desligamento dele é o cabo de rede, pq a fonte POE esta a uma distancia dele de 20 a 25 metros pode ser isso.

Tópicos Similares

1. Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw
    Por altec no fórum Redes
    Respostas: 44
    Último Post: 26-10-2012, 15:09
  2. Placa KR-WAP254G-A1
    Por Portinari no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2012, 20:03
  3. Pcba Krazer Kr-Wap254g-A1 De 1.000mw
    Por ManuhBoO no fórum Redes
    Respostas: 8