+ Responder ao Tópico

1. Desculpe, "isolamento" e "fechando curto" que eu quis dizer, seria nos conectores, pois li novamente o que postei e pode dar a entender que seria energia, estou completando o pensamento pra nw dar a entender errado, abraço a todos..

2. Alguém sabe onde consigo a firmware do Wavion WS-410?

3. Citação Postado originalmente por victormota Ver Post
    Alguém sabe onde consigo a firmware do Wavion WS-410?
    Acho que em Israel kkkk!!Ótimo produto mas sem suporte... Pra se conseguir ferramentas de monitoramento, atualizações é u parto!!

4. Antes eu baixava no link abaixo, se não me engano junto com o produto vinha uma senha más agora o site tá fora do ar. É um equipamento bom más jamais vai valer o que cobram, é um pouco menos sucetível a interferência más jamais será imune, trafega um pouco mais que um rádio comum más não muito. Um bom radio para cidades digitais, o dinheiro é do povo mesmo então vai de monte.

http://www.wavionnetworks.com/downloads/

5. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Antes eu baixava no link abaixo, se não me engano junto com o produto vinha uma senha más agora o site tá fora do ar. É um equipamento bom más jamais vai valer o que cobram, é um pouco menos sucetível a interferência más jamais será imune, trafega um pouco mais que um rádio comum más não muito. Um bom radio para cidades digitais, o dinheiro é do povo mesmo então vai de monte.

http://www.wavionnetworks.com/downloads/
    Ae guerreiro, como vão as coisas?? Olha nós dois estamos ai sofrendo com wavion.. rapaz sabe que esses dias eu estava monitorando o trafego da wireless pelo mrtg e o carinha tava batendo 5mb... olha pra 2.4 com 40 clientes online ta muito bom... Mas o suporte tal complicado, essa tal senha onde vc conseguiu?? Eu não tenho, é privada?? Abraços

Tópicos Similares

1. Wavion WBS2400 testado
    Por nandofer no fórum Redes
    Respostas: 149
    Último Post: 04-06-2013, 14:49
  2. Wavion, alguem ja testou??
    Por chadii no fórum Redes
    Respostas: 297
    Último Post: 23-08-2009, 08:20
  3. Wavion WBS-2400 quem usa?
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 14