Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Mikrotik Vs Alvarion Vs Motorola

    Citação Postado originalmente por UlissesCampos Ver Post
    Nano Braw, (hehe desculpe a piadianha) minha rede tem de tudo um pouco, tenho nano rocker mikrotik os radinhos populares, e tals, eu tentei colocar os rocket e os nanos pra falar com os radinhos baratos mais nao fica legal, eu percebi que nao fica legal porque nao da pra mexer em configuraçoes que fariao o sistema funcionar bem, o mikrotik na configuracao padrao tambem nao funciona mais ai e so dar uma tunada que fica show, minha principal bira da ubnt e esta.... mais quando vc coloca mikrotik com mikrotik e ubnt com ubnt, fica tudo muito bom, no rocket com disp eu comsegui 40 mb de transferencia real, 40/10 no n 2x2 a 70km no microtik tambem, agora o que a tecnologia nova promete de melhorar a velocidade mesmo com interferencia e enganacao nos dois equipamentos, eu ainda nao testei a rocket com gps, talvez ela realmente cumpra o combinado, mais acho dificil, o mikrotik tambem tem como ligar o gps, mais nao sei se ele usa o relogio do gos pra sincronizar igual a rocket alguem sabe falar??? so pra lembrar o mikrotik g 1x1 eu ja conseguia 20 megas.... nada mais obvio que se vc dobrar os radios vc dobra a banda, agora estes 100 megas que o povo fala eu nao consegui nao, com nenhum dos dois, ate passa mais que 40 megas hora ou outra mais nao e o tempo todo.... os provedores grandes que eu conheço ja estao usando radio 8ghz pra linke maiores que 30 megas.
    Tenho um link de 52Km com antena de 31DBi com radome + RB433AH + R52Hn passa até 99 Mbps half em TCP. Em UDP passa mais de 100Mbps tranquilamente.

  2. #22

    Padrão Re: Mikrotik Vs Alvarion Vs Motorola

    e trafego real vc ja colocou?

  3. #23

    Padrão Re: Mikrotik Vs Alvarion Vs Motorola

    Citação Postado originalmente por UlissesCampos Ver Post
    e trafego real vc ja colocou?
    sim, está em produção faz uns 30 dias. Mas a saida do link não consegue saturar o enlace pra fazer um teste de extress ...

  4. #24

    Padrão Re: Mikrotik Vs Alvarion Vs Motorola

    foi exatamente o que aconteceu comigo, no teste passava 70 megas...

  5. #25

    Padrão Re: Mikrotik Vs Alvarion Vs Motorola

    Citação Postado originalmente por UlissesCampos Ver Post
    foi exatamente o que aconteceu comigo, no teste passava 70 megas...
    Mas o que eu quiz dizer é que o enlace funciona bem!
    Nos testes deu 100% e em tráfego real também foi muito bom, só que o link que contrato hoje é de capacidade menor que a capacidade do enlace, então não faz nem cosegas no enlace...

    O teste que você fez foi em UDP ou TCP?