Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Não Registrado(s)
    certo que eles vao ou ja foram em algum cliente seu, levantar provas. se tiver ilegal mais tarde eles batem em sua porta foi assim comigo.

2. É foda veio.. eu tenho uma "parceria" mas estou tirando licença própria!!

3. Citação Postado originalmente por josueferreiradesouza Ver Post
    Caros amigos, boa noite...

Estou com uma duvida cruel...

chamaram os caras da anatel aqui para o municipio, uma denuncia..
    ai pensei, se eles sómente verem a torre, pequena igual a minha, sem antena nenhuma
    e nem caixa hermética...
    eles ainda sim, iram parar para checarem?
    ou passaram direto?

Torre é problema teu com a prefeitura.

Fiscalização ANATEL é coisa séria, mas também não é INQUISIÇÃO ESPANHOLA. rs

Pode ser uma torre pra recepção de TV UHF, observatório astronômico amador, escultura metálica ou simplesmente um símbolo fálico...

4. não, a anatel so vizita quando tem denuncia, sei q vierão aki me fiscalizar e tem um provedor a 50mts com antena de 25mts de altura irregular, apontei o dedo e falei pra eles , eles falaram que so iriam la se ouvesse denuncia, caso contrario eles nao vao fiscalizar, pelo menos no meu estado eh assim, abraços

5. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Torre é problema teu com a prefeitura.

Fiscalização ANATEL é coisa séria, mas também não é INQUISIÇÃO ESPANHOLA. rs

Pode ser uma torre pra recepção de TV UHF, observatório astronômico amador, escultura metálica ou simplesmente um símbolo fálico...
    huahuahuahuauha

Muito boa essa do Simbolo Fálico....
    Outro dia fui em frente a nossa sede e conversei com um cara sobre uma torre dele, muito boa por sinal, e disse que tinha observado que não havia nada instalado nela, se por ventura não havia interesse de vende-la... Além de uma resposta meio mau educada, no dia seguinte ele pintou a torre pra não deixar duvidas que ela ficaria lá.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 18-06-2015, 07:23
  2. Respostas: 2
    Último Post: 04-07-2013, 11:08
  3. Como se monta web proxy na versao 3.13
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-12-2009, 15:07
  4. Ajuda anatel esta na minha cola
    Por stevens144 no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 01-07-2008, 20:23
  5. cabeamento externo (cabo na rua). Pode?
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 10-12-2006, 00:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L