Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Então parabéns pela gambiarra. Ficou satisfeito?

2. Boa tarde.

amigo tenta essa omni em um canal bem baixo ou em um canal que nao esteja sendo usado, com isso vc diminui o ruido e a interferencia que vc depe estar sofrendo, si caso nao der certo eu acoselho vc colocar um painel, vc vai ter um ganho bem superio em relaçao a omni

3. Amigo em primeiro lugar procure um curso de rede wireless, lançar uma pergunta assim no forum você ira receber um monte de informações que vão só complicar cada vez mais as suas idéias por não entender nada, dai fica complicado. Então estude bastante antes de começar algo, iniciar errado traumatiza as pessoas que compram o serviço e ficam com uma má impressão da internet via radio.

4. Amigo quero te agradecer pela atenção do post, e realmente você tem razão existe uma necessidade de um curso pra melhor entendimento, a pessoa que me ajudou também nao tinha muito conhecimento em rede wireless, mas, vou seguir seu conselho.
    Em relação ao meu problema, ele foi resolvido, mas eu agradeço mesmo assim e com certeza vou seguir sua sugestão.
    O problema foi resolvido pelo seguinte:
    como moro no 3º andar e a antena omni está no telhado, puxei um cabo com o sinal da internet e pluguei no ap, e as configurações ficaram como "gateway" e no modo ap, e o sinal e a taxa de transferencia ficaram ótimos, muito obrigado a todos que ajudaram.
    abração.

5. Marcelo estou satisfeiro sim, primeiro não é gambiarra, apenas está no inicio e não está bem extruturada, mas o problema foi resolvido e é você quem não deve estar satisfeito com o sucesso.

Tópicos Similares

1. 2 Myauth3 com usando o mesmo bando de dados!?
    Por p4ulo182 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-01-2011, 12:35
  2. Respostas: 5
    Último Post: 09-09-2010, 18:55
  3. Respostas: 5
    Último Post: 08-08-2010, 20:21
  4. Opinião para ptp curto mas com boa qualidade.
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2009, 07:39
  5. taxa de dados
    Por bebe no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-01-2007, 12:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L