Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Mas acho que eu to fazendo alguma coisa errada, pq eu baixei o squid2.7stable6, tentei aplicar o patch retornou o mesmo erro. Tentei da seguinte maneira:
    de dentro do diretorio do squid, patch -p1 < arquivo.patch . aí dá aquele erro.
    tentei tb patch < arquivo.patch , aí ele diz q naum encontrou o arquivo e pede o caminho, eu indico o caminho (client_side.c, seria esse o arquivo?) e retorna o mesmo erro.

2. Já usei aqui o 2.7stable5 e já veio com ZPH nativo, não precisei aplicar o patch, você tem certeza que esse (stable6) não já vem com patch pronto?

3. Utilizo o squid 2.7stable5 que ja vem com o ZPH (como mencionou o Squire), junto com o thunder, e marcação HIT-TOS que vem do thunder funciona blz.

4. Citação Postado originalmente por Squire Ver Post
    Já usei aqui o 2.7stable5 e já veio com ZPH nativo, não precisei aplicar o patch, você tem certeza que esse (stable6) não já vem com patch pronto?
    o patch é pra fazer o squid passar com header o que vem com HIT de um parent proxy

5. Citação Postado originalmente por lrmurad Ver Post
    o patch é pra fazer o squid passar com header o que vem com HIT de um parent proxy
    Exatamente, você pode usar o ZPH para fazer a marcação.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 16-06-2012, 08:15
  2. Squid/Lusca cache de alta performance com 40% de economia!!!
    Por bjaraujo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 14-03-2012, 08:43
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21-07-2011, 11:34
  4. Squid - Redirect to 3138
    Por pssgyn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-08-2005, 14:09
  5. Tô precisando, logs SQUID!!
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6